© NOS Audiovisuais

007: Sem Tempo Para Morrer é novamente adiado

Parece que James Bond está mesmo a ficar sem tempo para morrer… O 25º filme da saga foi novamente adiado devido à pandemia.

“007: Sem Tempo Para Morrer” deve, muito provavelmente, ser o filme mais adiado desde o início da pandemia. Entre Bond e “Mulan” a competição foi renhida, acabando a Disney por desistir e colocar o filme na respetiva plataforma, enquanto que a MGM e a Universal ainda andam à procura da melhor data de lançamento.

A dupla de produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, em conjunto com a MGM e Universal, partilhou a seguinte declaração como justificação do novo adiamento:

MGM, Universal e os produtores de Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que o lançamento de ‘Sem Tempo Para Morrer’, o 25º filme da saga James Bond, será adiado para 2 de abril [2021] de forma a ser visto por uma audiência cinematográfica mundial. Compreendemos que este atraso irá desapontar os nossos fãs, mas estamos agora muito ansiosos por partilhar o novo filme no próximo ano.”

Em “007: Sem Tempo Para Morrer,” James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Lê Também:
007: Sem Tempo Para Morrer apresenta personagens

Realizado por Cary Joji Fukunaga (“Maniac”), este novo capítulo volta a contar com Daniel Craig como Bond, Rami Malek no papel de vilão (“Bohemian Rhapsody”), Ana de Armas (“Knives Out”), Léa Seydoux (“007 Spectre”), Lashana Lynch (“Captain Marvel”),  Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Christoph Waltz. O argumento volta a estar a cargo de Neal Purvis e Robert Wade, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”).

TRAILER | 007: SEM TEMPO PARA MORRER VÊ ESTREIA ADIADA PARA 2021

És fã do mais famoso agente do MI-6?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *