NBC aprova as séries Chicago Med, Heartbreaker e Blindspot

 

O mês de maio começou e enquanto a semana dos upfronts não chega, a NBC começa a definir os projectos com produção aprovada para a temporada 2015-2016. Três novas séries tiveram luz verde, conta o EW: “Chicago Med”, “Heartbreaker” e “Blindspot”.

“Chicago Med” é o novo spinoff de “Chicago Fire”, que teve o seu primeiro episódio já exibido na série mãe. Criada por Dick Wolf, Matt Olmstead, Derek Haas e Michael Brandt, a história acompanha a vida de médicos e enfermeiras num hospital de Chicago. A série irá contar com Laurie Holden, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt, Nick Gehlfuss e Yaya DaCosta no elenco.

Chicago Med

O canal aprovou também a produção de outra série médica. Criada por Jill Gordon e pela atriz Amy Brenneman, “Heartbreaker” é uma adaptação da obra autobiográfica de Kathy Magliato, “Heart Matters: A Memoir of a Female Heart Surgeon”.

Lê Também:
Manifest é cancelada após 3 temporadas

A série irá acompanhar a rotina de médicos que trabalham com transplantes. Alex Panttiere (a australiana Melissa George) é uma das primeiras cirurgiãs do país a trabalhar com transplantes de coração. Com uma abordagem inovadora no tratamento dos seus pacientes, Alex precisa de aprender a equilibrar os seus problemas pessoais, especialmente românticos, com o seu trabalho.

Impulsiva e pouco convencional, Alex tem problemas para se adaptar socialmente, que se tornam ainda mais graves quando é promovida ao cargo de chefe do hospital. No elenco, além de George, temos confirmados os nomes Dave Annable, Don Hany, Shelley Conn, D.L. Hughley, Jamie Kennedy, Maya Erskine, J. Louis Mills e Joshua Leonard.

Heartbreaker

Para finalizar, a outra série aprovada pela NBC foi “Blindspot”, criada por Greg Berlanti (“Arrow”) e Martin Gero (“L. A. Complex”). A história acompanha os trabalhos de Kurt Weller (Sullivan Stapleton), líder de uma equipa de elite do FBI que se envolve numa conspiração quando uma mulher, baptizada pela polícia de Jane Doe (Jaimie Alexander), aparece nua em Times Square sem lembrança do que lhe aconteceu, mas com o nome do agente Weller tatuado no seu corpo. Com o , o FBI descobre que os nomes tatuados no corpo da mulher estão relacionados com crimes que ainda não foram solucionados.

Lê Também:
Manifest é cancelada após 3 temporadas

No elenco, estão confirmados Audrey Esparza, Rob Brown, Marianne Jean-Baptiste, Ukweli Roach e Ashley Johnson.

blindspot

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *