Matrix | © Warner Brothers

Matrix | Ator de How I Met Your Mother a caminho do novo filme

Neil Patrick Harris, ator de “How I Met Your Mother“,  pode ser a mais recente adição ao elenco da quarta parte do franchise “Matrix”. Assim, este poderá ser o primeiro grande papel de Neil Patrick Harris no grande ecrã.

Patrick Harris poderá juntar-sea Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que voltarão a dar vida às suas personagens. Também Yahya Abdul-Mateen II, que foi escolhido como um dos protagonistas na semana passada, fará parte do elenco.

Em agosto, a Warner Bros. confirmou que quarto filme estava oficialmente em andamento e que Lana Wachowski desenvolveu o guião e irá realizar o projeto. Aleksandar Hemon e David Mitchell co-escreveram o guião com Wachowski. Espera-se que o filme comece a sua produção no início de 2020. A Warner Bros. nos últimos anos tentou encontrar um caminho de volta ao universo de “Matrix”, mas um problema com os direitos atrasou o projeto.

Lê Também:
10 Trilogias na Netflix | The Matrix

Os três filmes anteriores – “The Matrix”, “The Matrix Reloaded” e “The Matrix Revolutions” – arrecadaram coletivamente mais de 1,6 mil milhões de dólares americanos nas bilheteiras mundiais. Todos os três filmes foram escritos e realizados por Lana e pela sua irmã, Lilly, e contaram com a participação Reeves e Moss.

Além da chegada de Neil Patrick Harris, também Jada Pinkett Smith poderá regressar à personagem Niobe em “Matrix 4.” Ela desempenhou o papel nos três filmes anteriores e deverá ser integrada novamente.

TRAILER | NEIL PATRICK HARRIS PODERÁ INTEGRAR MATRIX

Então, o que pensas desta adição a “Matrix”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *