Netflix | Na Sala da Julie

A Sala da Julie é a nova série original da Netflix e vai contar com a participação da lendária Julie Andrews.

A série é para crianças em idade escolar e vai contar também com participações de Alec Baldwin, Sara Bareilles, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, entre outros. O serviço de streaming online, Netflix, anunciou que a nova série original, Na Sala da Julie, vai contar com a participação da atriz Julie Andrews e, um grupo de bonecos muito carismáticos que representam as crianças que estão na sala da Julie para aprender.

Lê também: Netflix em junho | As séries que recomendamos

Julie e Gus apresentam o mundo das artes cênicas a uma nova geração de crianças conhecidas como os Greenies. Os Greenies são um grupo multirracial de bonecos que representam as crianças de todo o mundo para quem o programa é dirigido e, que vão ficar maravilhados com o que vão aprender.

Lê Também:
Jenna Ortega vê elenco aumentar em Miller's Girl

Consulta aqui: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de junho

Os episódios têm como característica uma música original e também a presença de convidados especiais. A atriz e agora apresentadora diz que o projeto é um sonho tornado realidade.

Este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o maravilhoso mundo das artes. É um imenso prazer trabalhar em parceria com minha filha Emma, a co-autora, e com Judy Rothman-Rofė, a co-criadora. Também é uma honra poder trabalhar com a extraordinária The Jim Henson Company e estamos muito felizes em estrear como uma produção original da Netflix.

A série já está a ser gravada mas, só será transmitida em 2017, portanto deixamos-vos com o trailer para que possam satisfazer a vossa curiosidade até ao próximo ano.

Curiosos? Nós estamos bastante intrigados com este novo formato, mas uma coisa é certa, um original Netflix só pode ser um sucesso.


 

Lê Também:
Jenna Ortega, de YOU, junta-se a Martin Freeman

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.