Foto de freestocks.org no Pexels

Netflix está a acabar com plano mais barato

A Netflix deixou de oferecer o plano básico – o mais barato excluindo anúncios – no Canadá e Portugal pode ser um dos próximos.

Em declarações ao The Verge, o porta-voz da gigante do streaming, Kumiko Hidaka, confirmou que este plano – que custa mensalmente 6.99 euros – terminou para novos membros. Aqueles que têm o plano não serão afetados… por agora.

Lê Também:   Bateria a 0% no telemóvel? Com este truque ganhas dois minutos

Esta mudança significa que os novos utilizadores ficam apenas com três planos: o plano com anúncios que custa 3,99 euros por mês – que está em vigor desde novembro com o intuito de aumentar o número de subscritores e que disponibiliza Full HD (1080p) e acesso a grande parte do catálogo –, o plano standard sem anúncios – 11,49 euros – e o plano premium sem anúncios – 14,49 euros.




O plano básico foi extremamente útil para preencher a lacuna entre os planos suportados por anúncios e os mais caros, mesmo que só permita ver em HD e num dispositivo de cada vez.

Embora não esteja em vigor nos Estados Unidos, a verdade é que a Netflix já esconde o plano básico quando um novo utilizador tenta escolher um plano. Em vez de mostrar o plano básico ao lado das outras opções, passou a ser preciso clicar na opção Ver todos os planos para que este apareça.

Lê Também:   É por isto que não deves marcar o código *2767*2855# no telemóvel

Subscreves a Netflix? Pensaste ou deixaste de subscrever com a proibição de partilha de contas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *