Netflix apresenta novas séries na Web Summit

Na Web Summit, a Netflix revelou que a sua grande estratégia não passa apenas por produções dos EUA e de Inglaterra.

O director de produto da Netflix, Greg Peters, foi convidado para participar na edição deste ano da Web Summit e ontem anunciou que a plataforma irá lançar duas novas série, tendo falado, também, do futuro da Netflix.

Uma das séries é a “Ragnarok” e retrata a vida de um rapaz de 17 anos que é um deus nórdico. Esta é uma produção nórdica. Já a segunda, chama-se “Alma”, e trata-se de uma série espanhola sobre uma rapariga que tem um acidente que lhe provoca amnésia, sendo uma série envolvida em mistério.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2018

A data prevista para a estreia de ambas as séries é 2020, e as gravações devem começar um ano antes.

Relativamente a uma eventual série portuguesa, o porta-voz da Netflix também se pronunciou:

Estamos abertos em geral a séries que venham de qualquer lado, estamos constantemente à caça de uma grande história que venha de Portugal ou de quaisquer outros territórios que sirvamos. Nada a anunciar nesta altura, mas assim que encontrarmos a série perfeita anunciamos

Em Portugal a Netflix já tem acordos com a Altice e a Vodafone, e poderá haver uma nova parceria em breve com uma operadora de televisão. “Temos uma série de parcerias em curso, estamos disponíveis em set top boxes. Acho que verão mais desses acordos.” A NOS ainda não fechou um acordo com a plataforma de streaming.

Estás curioso para ver estas duas novas série da Netflix?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *