A Casa de Papel vai ter um escape room em breve

O escape room, localizado em Aveiro, vai ter uma sala dedicada à série televisiva “A Casa de Papel” e outra relacionado com  Harry Potter, e já falta pouco tempo para estas novas salas abrirem.

Se és fã da série “A Casa de Papel” vais gostar de saber que vais deixar de ter de ir a Espanha, localização mais próxima até então, para ires a um escape room relacionado com a série. Agora, bastará ires ao Can You Escape, situado em Aveiro, para poderes ter uma sala especialmente dedicada à série espanhola.

O Can You Escape tinha, até então, três experiências: “O Exame Final”, o “Vírus NH-248” e o “Flash Game – A Vingança”. Agora, para além de estar prevista uma mudança de instalações, vai também ter esta nova experiência pensada nesta tão aclamada série.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2018

Pelo que foi apurado, a nova sala já está em preparação há cerca de três meses, e de acordo com os responsáveis deste local: “Será uma sala tecnológica, onde nada irá abrir com cadeados. Tudo abrirá de formas diferentes. A assaltar a casa nacional da moeda, os participantes terão 60 minutos para escapar com o saque, antes que a policia tome o edifício de assalto e mate todos os assaltantes”.

Se és fã de Harry Potter, também podem ficar contentes já que este espaço vai ter uma sala inspirada no jovem feiticeiro que se denominará “A Escola da Magia”.

Daqui a dois meses poderás visitar o escape room de ” A Casa de Papel”.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *