Idris Elba

“Turn Up Charlie”, a nova e original série da Netflix

A Netflix apresenta nova série original, “Turn Up Charlie” promete surpreender e conta com a produção e interpretação de Idris Elba.

O serviço de streaming online Netflix volta a preparar mais um conteúdo original. “Turn Up Charlie” é a nova série original da plataforma e promete surpreender os subscritores. Esta série conta-nos a história de Charlie, um DJ que vê a sua vida amorosa desmoronar continuando um eterno solteiro. Mas quando a vida decide dar-lhe uma última oportunidade de ter sucesso enquanto DJ este é obrigado a tomar uma decisão: Tornar um DJ famoso ou ajudar uma amiga.

Charlie acaba por tornar-se ama da filha de uma das suas grandes amigas.

“Turn Up Charlie” conta com a participação de Idris Elba, Piper Perabo, JJ Feild e Frankie Hervey no elenco. Além de protagonista Idris Elba é ainda criador e produtor executivo da série. Uma excelente notícia para os fãs do ator que nesta série o vão poder ver em tudo.

Lê Também:
Futebol: O Desporto Rei no Cinema

Já sabemos que Idris Elba interpreta um DJ, Piper Perabo é também uma DJ famosa. Feminista e trendsetter a personagem decide abandonar o estilo de vida caótico e emocionante que vivia nos Estados Unidos para ir viver para Londres. O seu objetivo? Dar mais estabilidade à sua filha conflituosa. Da lista de personagens já anunciada podemos ainda divulgar um pouco mais sobre a personagem de JJ Feild e Frankie Hervey.

JJ Feild é David, um ator de Hollywood que é adorado pelos seus fãs e amigos. Já Frankie interpreta o papel de Gabrielle uma jovem muito inteligente e astuta para a sua idade, mas é também muito mal educada. Ignorada pelos seus pais, que se dedicam inteiramente às suas carreiras, Gabrielle vai testando os limites – e a sanidade mental das amas – para chamar a atenção dos seus pais. As suas respostas sempre prontas, aventuras e birras escondem uma menina solitária com uma visão distorcida da realidade.

A série original da plataforma Netflix vai contar com cerca de 8 episódios de 30 minutos cada. Ainda não existe data oficial para a exibição da série em Portugal mas acreditamos que a mesma deverá ser divulgada brevemente.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *