"Homens de Negro 3"

O spin-off de Homens de Negro ganha mais membros

O spin-off de “Homens de Negro” ganhou mais membros com Rafe Spall, que apareceu em “Mundo Jurássico”, e a dupla de dançarinos de Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois.

Pode-se ver Rafe Spall como o vilão de “Mundo Jurássico” e os irmãos Bourgeois, mais conhecidos com Les Twins, participaram no espectáculo do Cirque Du Soleil “Michael Jackson: The Immortal World Tour” e também foram os únicos dançarinos masculinos na Mrs. Carter Show World Tour da Beyoncé.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

Outros atores confirmados são Chris Hemsworth e Tessa Thompson, tal como Liam Neeson e Kumail Nanjiani. Os detalhes sobre o argumento e as personagens estão em segredo absoluto.

Este spin-off quer colocar a franchise numa escala maior. O realizador de “Velocidade Furiosa 8”, F. Gary Gray, é o responsável por este projeto, que foi escrito pelos argumentistas de “Homem de Ferro”, Matt Holloway e Art Marcum. Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, que produziram os filmes originais, estão de regresso como produtores do spin-off e Steven Spielberg é o produtor executivo.

TRAILER | O ÚLTIMO HOMENS DE NEGRO

O que pensas deste spin-off?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *