Netflix assegura distribuição da sequela de 47 Ronin
Há uma sequela de “47 Ronin” a ser desenvolvida e a sua casa será a Netflix. O filme será realizado por Ron Yuan, um dos actores de “Mulan”, da Disney.
“47 Ronin”, o filme de Carl Rinsch que nos apresentou uma mistura de mundo fantástico com a acção samurai, estreou em 2013 e teve um impacto notório no box office dos cinemas mundiais. Com Keanu Reves num Japão medieval, junta-se a um grupo de 46 poderosos samurais como um guerreiro excepcional, com vista a derrotar o poderoso Tadanobu Asano e a sua legião de seguidores.
Agora, sete anos depois, a Universal decidiu avançar com o novo projecto e produzir a sequela do filme. Ao que tudo indica, a sequela de “47 Ronin” será distribuída pela Netflix, terá um novo realizador à frente do projecto e o mais provável é que seja num diferente período da história.
A sequela, ainda sem título, será realizada por Ron Yuan, conhecido pelo seu trabalho em “The Monkey King” e “The Paper Tigers”, e que também entra no mais recente filme da Disney, “Mulan“. Este não será o primeiro projecto do actor atrás das câmaras; já realizou “Step Up China: Year for the Dance” e os filmes de acção “Wild Card” e “Black Dynamite”.
Sobre o possível regresso de Keanu Reeves não existem detalhes mas sobre a história, Yuan já ofereceu um vislumbre quando falou um pouco mais sobre o género da sequela:
“Estou extremamente excitado por trabalhar com a Universal e a equipa de produção neste filme com mistura de géneros, artes marciais, acção, horror e cyber-punk. Será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para os espectadores em todo o mundo.”
TRAILER | RELEMBRA 47 RONIN
Com esta descrição, curiosos para ver o que aí vem?