"Project ©Netflix" ©Netflix

Netflix em Agosto | Os filmes que recomendamos

A Netflix em Agosto promete deixar o espectador agarrado ao pequeno ecrã. Muitos são os filmes que chegam este mês à plataforma de streaming por isso está na hora de ir buscar as pipocas. 

“WORK IT”

netflix
©Netflix

Estreia: 7 de Agosto

Quando a admissão na universidade dos seus sonhos depende do seu desempenho numa competição de dança, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) forma um grupo improvisado de bailarinos para enfrentar a melhor equipa da escola… agora, só lhe falta aprender a dançar.




“PROJECT POWER”

netflix
©Netflix

Estreia: 14 de Agosto

Nas ruas de Nova Orleães, surge um rumor sobre um novo e misterioso comprimido que confere superpoderes únicos a cada pessoa que o toma. Mas há um senão: não se sabe o que vai acontecer até se tomar o comprimido. Enquanto algumas pessoas desenvolvem pele à prova de bala, invisibilidade e força sobre-humana, outras têm reações bem mais letais. Mas quando o comprimido faz com que o crime na cidade atinja níveis perigosos, um polícia local (Joseph Gordon-Levitt) forma equipa com uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para enfrentar poder com poder ao arriscar tomar o comprimido de modo a encontrar e derrubar o grupo responsável pela sua criação.




“SEGREDOS DE FAMÍLIA”

netflix
©Netflix

Estreia: 19 de Agosto

Alicia é uma mãe desesperada que fará o possível e o impossível para impedir que o seu filho Daniel seja condenado à prisão quando é acusado da tentativa de homicídio da ex-mulher. Ao longo de todo este processo, Alicia vai desvendando uma conspiração que lhe altera a vida por completo e a transforma num autentico pesadelo.

Lê Também:
Ginny e Georgia, temporada 2 em análise



“UMA NOITE DE LOUCOS”

netflix
©Netflix

Estreia: 21 de Agosto

Nesta comédia de aventura para toda a família, Clancy (Sadie Stanley) e o seu irmão mais novo Kevin (Maxwell Simkins) descobrem que Margot (Malin Åkerman), a sua mãe doméstica e aparentemente normal, é, na realidade, uma ex-ladra de elite que se encontra no programa de proteção de testemunhas. Quando a mãe e o pai (Ken Marino) são raptados e obrigados a cumprir uma última missão para uma antiga paixão de Margot (Joe Manganiello), irmã e irmão têm de formar equipa para salvá-los durante uma noite repleta de ação que eles nunca esquecerão. “The Sleepover” tem realização de Trish Sie (“Um Ritmo Perfeito 3”).




“ORIGENS SECRETAS”

origens secretas
©Netflix

Estreia: 28 de Agosto

Madrid, 2019. Um assassino em série está espalhar o caos pela cidade, matando pessoas anónimas sem qualquer relação aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais conhecidos. Cosme é o melhor detetive da sua esquadra e está prestes a reformar-se, contra a sua vontade. David é o seu substituto, mas é jovem e impulsivo. Juntos, irão abraçar a missão de juntar as peças de um jogo cujas regras desconhecem por completo.

Nesta aventura irão contar com a ajuda de Jorge Elías, filho de Cosme e um ‘nerd’ adorável que é proprietário de uma loja de banda desenhada, e Norma, a chefe de ambos e fã de manga e do ‘cosplay’. Dizem que, por vezes, é preciso vestir a capa e sair para tornar este mundo um lugar melhor. Talvez esta seja uma dessas vezes.

Lê Também:
Criador de Elite apresenta nova série com selo Netflix



“QUASE UMA ROCKSTAR” 

netflix
©Netflix

Estreia: 28 de Agosto

Amber Appleton (Aulii Cravalho) permanece otimista, mesmo que a sua vida pessoal seja bem menos estável que o que aparenta ser. Enquanto aluna de liceu com talento para a música, Amber tenta conciliar o seu adorado clube de teatro na escola – gerido pelo Sr. Franks (Fred Armisen) – com um complicado horário de trabalho numa loja de dónutes, porque a sua azarada mãe solteira (Justina Machado) não consegue sustentá-las sozinha. Também dedica algum tempo a um lar, onde presta cuidados e atenção à sua residente pessimista favorita (Carol Burnett). Quando surgem novos obstáculos que põem os seus sonhos em causa, Amber tem de aprender a contar com o apoio da família que escolheu para poder seguir em frente.

One thought on “Netflix em Agosto | Os filmes que recomendamos

  • Uma Noite de Loucos: 4*

    Mistura bem comédia e ação, dá para divertir e por isso recomendo.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.