"Bodyguard"

Netflix apresenta Bodyguard com Richard Madden

Depois de “Game of Thrones”, Richard Madden regressa ao pequeno ecrã como personagem principal de “Bodyguard” na Netflix.

A Netflix acabou de apresentar o trailer da série da BBC que esteve no ar entre Agosto e Setembro. Agora vais poder ver a série no serviço streaming a partir do dia 24 de Outubro.

“Bodyguard” passa-se nos bastidores políticos londrinos onde descobrimos David Budd (Richard Madden), um veterano de guerra com stress pós-traumático que ninguém sabe para além da sua mulher Vicky, que trabalha como Perito de Proteção para a Polícia Metropolitana de Londres. Budd é destacado para proteger a ambiciosa Ministra do Interior, Julia Montague (Keeley Hawes), e aí enfrenta um conflito interno já que Montague foi a responsável por ele ter ido para o Afeganistão. Será que Budd passa a ser a maior ameaça à segurança da ministra?

Lê Também:
Os candidatos para o novo James Bond, para além de Idris Elba

TRAILER|| VÊ O MAIS RECENTE PAPEL DE RICHARD MADDEN EM BODYGUARD

Esta série toca em alguns assuntos sensíveis como terrorismo, stress pós-traumático, abuso de poder e traição. Particularmente quando em anos recentes tem havido vários ataques ao Reino Unido.

Para além de Madden e Hawes também podes ver Sophie Rundle, Vicent Franklin, Gina McKee, Stephanie Hyam e Nina Toussaint-White, se fores fã de Doctor Who poderás reconhecer esta atriz, pois foi uma das reencarnações de River Song que apareceu durante a estadia de Matt Smith.

Gostas do ator, mais conhecido como Robb Stark? E qual a tua opinião sobre esta nova série da Netflix?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *