Tessa Thompson (Valkyrie) e Chris Hemsworth (Thor)

Homens de Negro | Chris Hemsworth faz um update ao estado de MIB 4

“Homens de Negro” vai chegar aos cinemas no Verão de 2019 mas a história continua em segredo absoluto. Chris Hemsworth dá-nos um ponto de situação da produção.

Desde que o quarto capítulo do universo “Homens de Negro” foi anunciado, pouco foi revelado sobre o filme que F. Gary Gray (“Velocidade Furiosa 8″) aceitou realizar. Mas sabemos que as filmagens já devem estar em fase de conclusão.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson serão a dupla principal, e a apoiá-los teremos nomes como Emma Thompson, Rebecca Ferguson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall. Hemsworth e Thompson reúnem-se novamente como dupla um ano depois de “Thor: Ragnarok” onde Thompson interpretou Valkyrie, uma guerreira que se junta a Thor na sua batalha para salvar Asgard.

Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

Chris Hemsworth, um dos atores principais, anunciou que terminou as suas filmagens esta semana, o que nos leva a crer que F. Gary Gray poderá estar quase a iniciar a montagem do filme. Com referência às várias cidades por onde andou com a equipa, Hemsworth deixa algumas pistas sobre os cenários do novo “Homens de Negro”.

IMAGEM | CHRIS HEMSWORTH DESPEDE-SE DAS FILMAGENS DE MIB4

Enquanto não nos chega um teaser trailer, ou imagens que não as de bastidores, conseguimos adiantar que a vilã da história será interpretada por Rebecca Ferguson.

A história irá focar-se numa nova equipa de agentes mas ao que tudo parece no mesmo universo da trilogia original. Será a personagem de Emma Thompson, a Agente O, que fará o elo de ligação com os três filmes anteriores, onde Will Smith e Tommy Lee Jones eram a dupla estrela.

“Homens de Negro 4” tem estreia marcada para 13 de junho de 2019.

TRAILER | NÃO PERCAS CHRIS HEMSWORTH EM “SETE ESTRANHOS NO EL ROYALE”

O que pensas de Rebecca Ferguson como vilã? Ansioso pelos novos agentes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *