Novo projeto da co-guionista de Bridgerton será ao lado de Jennifer Lopez
Netflix quer repetir o sucesso de “Bridgerton” e escolhe a produtora da série para adaptar o livro de sucesso do TikTok “Happy Place”.
Sumário:
- Jennifer Lopez e a sua produtora estão no comando da nova série de romance da Netflix, “Happy Place”;
- “Happy Place” é a adaptação de um livro que se tornou muito popular no TikTok, escrito pela autora Emily Henry;
- A eleita para escrever a nova aposta da Netflix é uma cara já conhecida da casa, Leila Cohan, produtora da série de sucesso “Bridgerton”.
Há cerca de um mês foi divulgado que Jennifer Lopez irá produzir “Happy Place”, uma nova série da Netflix, adaptada do livro com o mesmo nome, de Emily Henry. Este é o primeiro projeto de Jennifer Lopez com a Netflix desde que tem a sua própria produtora, Nuyorican Label. Anteriormente, J-Lo produziu as famosas séries “The Fosters” e “Good Trouble”.
Juntamente com as suas co-produtoras, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, Jennifer Lopez encontrou uma escritora e showrunner para “Happy Place”. A escolhida não é nenhuma desconhecida da Netflix. Leila Cohan já trabalhou com a Netflix em “Santa Clarita Diet” e, mais recentemente, foi produtora da primeira temporada da popular série “Bridgerton”.
“Bridgerton” também é uma adaptação, neste caso de uma saga de livros de romance da autora Julia Quinn. Cada livro e cada temporada focam-se num dos irmãos da família Bridgerton. A série tem sido um sucesso desde que foi lançada em 2020 e garantiu à produtora, Leila Cohan, uma nomeação para os Emmys.
Sobre o que é o livro que a produtora de Bridgerton vai adaptar?
Em “Happy Place”, todos os verões, o casal Harriet e Wyn viajam até ao Maine com os amigos. É sempre a semana mais divertida do ano e este ano é a grande despedida, pois a casa vai ser vendida. Não querendo arruinar estas férias, Harriet e Wyn mentem aos amigos, não lhes contando que se separaram, ao fim de oito anos juntos.
Harriet e Wyn construíram um plano cheio de falhas. Como é que o ex-casal conseguirá mentir aos seus melhores amigos, que os conhecem como ninguém? E será que não se estão a mentir a eles próprios?
Emily Henry é já uma grande sensação no chamado “BookTok”, o nicho do TikTok dedicado a livros, e essa popularidade está a transitar para o mundo do cinema. Para além de “Happy Place”, a Netflix também está a adaptar outro dos seus livros, “People We Meet on Vacation“, neste caso para filme. Soube-se recentemente que Tom Blyth (“The Ballad of Songbirds and Snakes”) e Emily Bader (“My Lady Jane”) vão ser os protagonistas do filme.
Já leste algum livro de Emily Henry?