© Netflix, Inc.

De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Estas são as populares séries que estão de regresso este ano para mais uma temporada nas plataformas de streaming, incluindo Netflix, Max, Disney+ e Prime Video.

Com uma oferta tão diversificada e espalhada por várias plataformas de streaming, é muito difícil estar a par de todas as séries que estão de regresso em 2024 para mais uma temporada. Por isso, muitas vezes produções que adorávamos acompanhar lançam novos capítulos e nem nos apercebemos.

© 2023 Netflix, Inc.

Para que não percas nada, a MHD preparou uma lista extensa com as várias produções que voltarão em 2024 na Netflix, Max, Prime Video, Disney+ e SkyShowtime. Em alguns casos, já temos uma data clara para quando poderemos voltar a ver estes personagens, noutros há apenas uma previsão ou confirmação de que ainda chegará este ano.

De “Mayor of Kingstown” na SkyShowtime a “Bridgerton” na Netflix, estas são 15 séries que estão de volta em 2024 para mais uma temporada:


Mayor of KingstownSkyShowtime

© SkyShowtime Portugal

Segundo a sinopse oficial da 3.ª temporada, uma série de explosões abala Kingstown e os seus cidadãos à medida que uma nova face da máfia russa se instala na cidade e uma guerra contra a droga se desenrola dentro e fora dos muros da prisão. A pressão para acabar com a guerra recai sobre Mike McLusky (Jeremy Renner), mas tudo se complica quando um rosto familiar do seu passado na prisão ameaça comprometer as suas tentativas para manter a paz entre todas as fações.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

Até ao momento, “Mayor of Kingstown” já conta com duas temporadas de 10 episódios cada. Para o Chicago-Sun Times, esta é uma “uma série corajosa, de altao pedigree, impressionantemente fotografada e com boas performances”, sendo que Jeremy Renner é o grande destaque.

Regressa 3 de junho na SkyShowtime Portugal!


Sweet ToothNetflix

© Netflix 2021

Nesta  derradeira temporada, Gus (Christian Convery), Jepperd (Nonso Anozie), Becky (Stefania LaVie Owen) e Wendy (Naledi Murray) partem numa viagem para o Alasca em busca da mãe de Gus, Birdie (Amy Seimetz), que está a tentar descobrir as origens misteriosas da mortífera Doença. O tempo urge para encontrar respostas, alianças são postas à prova, e destinos cruzam-se, levando a um empolgante clímax que determinará o destino da humanidade e dos híbridos.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

Até ao momento, “Sweet Tooth” conta com 2 temporadas de 6 episódios cada. No Rotten Tomatoes, a série conta com 91% de aprovação da crítica e 78% do público. Para o The Guardian, o positivo desta série é que “nunca cai na armadilha de fazer o espectador sentir que nada é real e nada realmente importa”, tornando a experiência muito mais envolvente.

Regressa 6 de junho na Netflix!


The BoysPrime Video

© Prime Video

Nesta quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman (Claudia Doumit) está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o controlo de Homelander (Antony Starr), que está a consolidar o seu poder. Butcher (Karl Urban), a quem restam poucos meses de vida, perdeu o filho de Becca e o seu papel como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam de encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Lê Também:   As melhores séries no streaming para ver esta semana

Com 3 temporadas de 8 episódios cada um, “The Boys” é uma das séries mais populares da atualidade. Para a CNN, esta é uma série “Deliciosamente sombria… uma sátira compulsivamente divertida e sombria”.

Regressa 13 de junho na Prime Video!


Bridgerton – Netflix

© 2023 Netflix, Inc.

A segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton“ continuará focada na relação de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), agora que o jovem confessou o seu amor pela amiga de longa data. Porém, a vida dupla de Penelope como Lady Whistledown pode acabar por se revelar um problema no futuro dos dois.

Lê Também:   Estes são os filmes preferidos do icónico Christopher Nolan

Até ao momento, a Netflix já lançou 2 temporadas de 8 episódios cada mais os quatro capítulos anteriores que pertencem à terceira temporada. Para o Collider, este grande sucesso do streaming é “uma série que sabe exatamente o que é, mas consegue fazê-lo lindamente, ao mesmo tempo em que traz algumas surpresas e reviravoltas modernas”.

Regressa dia 13 de junho na Netflix!


House of the DragonMax

© Max

Baseada em “Sangue e Fogo” de George R.R. Martin, a série, ambientada 200 anos antes dos eventos de “A Guerra dos Tronos”, conta a história da Casa Targaryen. Nesta segunda temporada, Westeros está à beira de uma sangrenta guerra civil com os Conselhos Verde e Negro a lutarem pelo Rei Aegon (Tom Glynn-Carney) e pela Rainha Rhaenyra (Emma D’Arcy), respetivamente.

Lê Também:   Antes de The Regime, Kate Winslet já tinha brilhado nesta minissérie na HBO Max

Até ao momento, ainda só foi lançada uma temporada com 10 episódios.Na sua crítica, Marta Kong Nunes defende que “House of the Dragon” “é uma série cativante, do início ao fim, e independentemente das suas falhas”, porém “ainda tem muito a percorrer para chegar ao ponto de ‘Game of Thrones’ mas para lá poderá caminhar se as temporadas futuras se ajustarem na storyline certa”.

Regressa dia 17 de junho na Max!


The BearDisney+

© Disney

Na terceira temporada, Carmy (Jeremy Allen White), Sydney (Ayo Edebiri) e Richie (Ebon Moss-Bachrach) continuam os seus esforços para manter The Bear, o modesto estabelecimento que transformaram num restaurante sofisticado, no ativo. Os nossos chefs já aprenderam que cada segundo conta, mas nesta temporada vamos perceber se têm aquilo que é preciso para chegar mais longe.

Lê Também:   The Bear, em análise

Até agora, já foram lançados 18 episódios da série que já conta com 10 Emmys do seu lado. Na sua crítica, Rafaela Teixeira classifica-a como “uma série imperdível para todo o tipo de espectadores. O tema principal aparenta ser a cozinha, mas na verdade é a própria vida e os seus impasses. Tem uma narrativa muito humana e personagens interessantes, com as quais criamos empatia no decorrer de cada episódio”.

Regressa 17 de julho na Disney+!


Cobra Kai – Netflix

© Netflix

“Cobra Kai” encontra Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny Lawrence (William Zabka), a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se e continuam a resolver as desavenças recorrendo ao karaté. Na última temporada, os aprendizes de Daniel e Johnny continuar a trabalhar arduamente no seu próximo desafio.

Lê Também:   Cobra Kai, terceira e quarta temporadas em análise

Até à data, a Netflix já lançou 5 temporadas com 10 episódios da série. A sua sexta temporada contará com 15 episódios, divididos em 3 partes. A primeira parte chega já em julho, a segunda a 24 de novembro e a derradeira só em 2025. Na sua crítica, Emanuel Candeias defende que esta “consegue honrar a saga original de ‘Karate Kid‘, corrigindo alguns erros no passado da saga e expandindo as raízes para novas histórias”.

Regressa 18 de julho na Netflix!


The Umbrella Academy – Netflix

© Netflix

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários reencontram-se e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade. Agora, na quarta e última temporada, os nossos protagonistas vão enfrentar o seu maior desafio, pois estão sem poderes e têm novos inimigos que os querem eliminar.

Lê Também:   The Umbrella Academy, primeira temporada em análise

Até ao momento, a série conta com 3 temporadas de 10 episódios cada uma.  Na sua crítica, Marta Kong Nunes defende que “The Umbrella Academy” “é uma nova abordagem ao mundo dos super-heróis onde o que é esquisito apenas faz a audiência querer saber mais.”, realçando que “não interessa se é descabido ou irracional”, porque “no final é simples entretenimento que nos capta a atenção”.

Regressa 8 de agosto na Netflix!


Emily in Paris – Netflix

© Netflix

Nesta quarta temporada, Emily (Lily Collins) continua dividida entre a sua paixão por Gabriel (Lucas Bravo), que se prepara para ser pai com a sua ex, e Alfie (Lucien Laviscount), que suspeita dos dois. Enquanto trabalham juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel é inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam deitar tudo a perder.

Lê Também:   Este aguardado regresso destrona Supacell e é agora a série mais vista na Netflix

“Emily in Paris” já conta com 3 temporadas com 10 episódios cada. Este ano, a Netflix aplicará o modelo de lançamento dividido também à comédia romântica. Assim, a primeira parte chega já em agosto e a segunda a 12 de setembro. Na sua crítica, Jéssica Rodrigues confessa “há qualquer coisa em ‘Emily in Paris’ que impede o espectador de desistir de ver a série até ao fim, deixando-o até ansioso com a chegada da próxima temporada”.

Regressa 15 de agosto na Netflix!


The Lord of The Rings: The Rings of Power – Prime Video

© Prime Video

A segunda temporada desta épica série mostrará a crescente presença maléfica de Sauron (Charlie Vickers), que prossegue a sua missão de vingança pelo poder absoluto. Expulso por Galadriel (Morfydd Clark), sem exército nem aliados, o Senhor das Trevas em ascensão conta agora apenas com a sua própria inteligência para reconstruir o seu poder e supervisionar a criação dos Anéis do Poder, que lhe permitirão submeter todos os povos da Terra Média à sua sinistra vontade.

Lê Também:   O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, em análise

Até agora, ainda só foram emitidos os 8 episódios que compõem a sua primeira temporada. Na sua crítica, o nosso David Passos afirma “No final de contas, Patrick McKay e J.D. Payne criaram uma série importante para o imaginário da Terra Média, num espaço temporal da história que ainda não tinha sido abordada”.

Regressa 29 de agosto na Prime Video!


Squid Game – Netflix

© Netflix

Ainda sem grandes detalhes, já se sabe que “Squid Game”, o K-Drama que parou o mundo, está de regresso para uma nova temporada. Para além do regresso de Lee Jung-jae, Lee Byung-hun, Wi Ha-jun, Gong Yoo, a segunda temporada contará ainda com e as adições de Yim Si-wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-hoon,Yang Dong-geun, Park Gyu-young, Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an.

Lê Também:   Esta divertida série com 100% no Rotten Tomatoes acaba de ficar disponível na Netflix

Na sua primeira temporada, “Squid Game” contou com dez episódios. No Rotten Tomatoes, a série alcançou 95% de aprovação da crítica e 84% do público. Para o “Polygon”, a série apresenta um cuidado em representar os seus jogadores como “presos em um sistema horrível e apenas a tentar sobreviver a qualquer custo” e é esse cuidado que faz valer a pena ver esta “emocionante, surpreendente e tensa” produção da Netflix.

Regressa em dezembro na Netflix!


Vikings: Valhalla – Netflix

© Netflix

“Vikings: Valhalla” narra as aventuras heroicas de alguns dos mais famosos vikings da história: Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua irmã Freydis (Frida Gustavsson) e o príncipe norueguês Harald Sigurdsson (Leo Suter). A terceira temporada, ainda sem data de estreia confirmada, passa-se sete anos após a conclusão da primeira e irá mostrar os nossos heróis a enfrentar grandes desafios para chegarem ao seu derradeiro destino.

Lê Também:   Afinal ainda há esperança para uma segunda temporada da nova série dos criadores de Game of Thrones na Netflix

Até ao momento, já foram emitidas duas temporadas com 8 episódios cada. Para o Collider, a segunda temporada foi “ao mesmo tempo totalmente satisfatória e tão rica e repleta de ainda mais coisas para acontecer que a espera pela terceira temporada agora parece mais longa do que nunca.

Regressa este ano na Netflix!


You – Netflix

© Netflix

Baseada no best-seller de Caroline Kepnes, a série coloca a questão: “O que estamos dispostos a fazer por amor?”. Quando os caminhos de Joe (Penn Badgley), brilhante gerente de uma livraria, e de Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, se cruzam a resposta dele torna-se clara: tudo. Com data de estreia ainda por confirmar, a quinta última temporada de “You” irá concluir a jornada de Joe Goldberg.

Lê Também:   YOU, terceira temporada em análise

Até ao momento, já foram emitidas 4 temporadas com 10 episódios cada. Na sua crítica, Marta Kong Nunes realça que “por entre psicoses, mortes, acidentes e algumas cenas de sedução”,  acabamos embrenhados no “no estranho e psicopata mundo de Joe Goldberg”.

Regressa este ano na Netflix!


A Amiga Genial – Max

© Max

Baseada na obra de Elena Ferrante, esta série italiana é a história de um encontro entre Elena e Lila, duas crianças de um bairro popular nos arredores de Nápoles e da sua amizade adolescente. Elena conhece a sua amiga no primeiro ano. Ambas provêm de famílias remediadas, o pai de Elena trabalha como porteiro na câmara municipal, o de Lila é sapateiro. Inicia-se assim uma amizade em espírito de competição.  Ainda sem data confirmada, a série chega ao fim já este ano com a sua quarta temporada na Max.

Lê Também:   A Amiga Genial, primeira e segunda temporada em análise

Até agora, “A Amiga Genial” conta com 3 temporadas de 8 episódios. Na sua crítica, Inês Serra não tem dúvidas: “A Amiga Genial” “é uma produção que merece, sem dúvida, ser vista. Quer pelo seu enredo, quer por todo o enquadramento sócio-cultural, que acompanha em pano de fundo a série, como também pelas magníficas paisagens Italianas”.

Regressa este ano na Max!


A Diplomata – Netflix

© Netflix

Em plena crise internacional, Kate Wyler (Keri Russell) é incumbida de uma tarefa de alto nível para a qual não tem perfil, o que acaba por ter repercussões tremendas no seu casamento com o ambicioso Hal Wyler (Rufus Sewell)  e no seu próprio futuro político. A segunda temporada ainda sem data de estreia está confirmada para este ano e contará com a veterana Allison Janney no seu elenco.

Lê Também:   A Diplomata, primeira temporada em análise

Até agora, ainda só foi emitida uma temporada de “A Diplomata” com 8 episódios. Na sua crítica, escrevi que estamos perante “uma série que vicia e impressiona pelos seus diálogos afiados e elenco afinado, principalmente Keri Russell, uma protagonista de luxo”. Assim, a Netflix apresenta “um thriller político que é uma grata revelação e uma boa opção para uma maratona”.

Regressa este ano na Netflix!

Qual é a série que estás mais entusiasmado para voltar a ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *