Netflix © 2022

Netflix cancela Blockbuster após uma temporada

A Netflix decidiu cancelar a série de comédia “Blockbuster” após a primeira temporada. Descobre todos os detalhes.

“Blockbuster”, a nova série da Netflix criada por Vanessa Ramos (“Superstore”) e dos mesmos argumentistas de “Brooklyn 99” prometia ser uma sitcom divertida, mas não convenceu o público. Após a sua estreia a 3 de novembro, a produção não conseguiu alcançar o Top 10 do streaming, um dos critérios que levam a gigante a trazer mais episódios dos seus conteúdos. Tratando-se de uma comédia com episódios curtos já ficava imediatamente em desvantagem, uma vez que a Netflix contabiliza o tempo de horas assistidas para colocar qualquer obra no Top.

A história, com ironia, acompanhava a última loja blockbuster dos Estados Unidos, o seu patrão e respetivos funcionários, com os seus desafios diários de sustentabilidade. Eis a sinopse oficial:

Ao saber que a sua loja é a última Blockbuster dos EUA, Timmy fica preocupado e percebe que não tem outra escolha senão tomar medidas para manter as portas abertas e os amigos empregados. Timmy e o seu pessoal cedo tomam consciência de que serem a última Blockbuster pode ser exatamente aquilo de que a comunidade deles precisa para atear novamente as ligações humanas que se perderam na era digital. Essa conjuntura acaba também por levar a um reaproximar com Eliza (Melissa Fumero), a paixão de longa data de Timmy, que regressou recentemente para trabalhar para ele. Será esta batalha pela preservação do passado aquilo de que Timmy precisa para viver no presente? Os funcionários dele assim o esperam.

Além da conhecida Melissa Fumero (“Brooklyn 99“) e Randall Park, participaram na série nomes como Madeleine Arthur, Tyler Alvarez, Kamaia Fairburn e Olga Merediz.

TRAILER | UMA SÉRIE NETFLIX SOBRE O FIM DOS BLOCKBUSTERS

Ficas triste com a decisão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *