O Céu é o Limite

Netflix apresenta O Céu é o Limite de Steven Soderbergh

Steven Soderbergh regressa à realização com “O Céu é o Limite” da Netflix!

O serviço de streaming revelou o trailer para “O Céu é o Limite”, o mais recente projecto cinematográfico de Steven Soderbergh. O filme foi filmado com um iPhone 7 Plus, a mesma técnica utilizada em “Unsane“.

Lê Também:
Óscares 2019 | Lista Completa dos Nomeados

O projecto segue os bastidores de um equipa de basquetebol e tem estreia marcada para o Slamdance Film Festival, chegando ao serviço de streaming a 07 de Fvereiro de 2019.

Sinopse oficial:

Em plena crise da liga profissional de basquetebol, Ray Burke (André Holland), um agente desportivo, é apanhado no meio da disputa entre sindicato e jogadores. A sua carreira está em risco, mas Ray tem grandes aspirações. Com apenas 72 horas para executar um plano ousado, Ray dribla os poderosos adversários ao descobrir uma lacuna que pode mudar as regras do jogo para sempre. O resultado levanta questões como: Quem controla o jogo e quem deveria controlar? Realizado pelo oscarizado Steven Soderbergh (‘Traffic – Ninguém Sai Ileso’) e com argumento do também oscarizado Tarell Alvin McCraney (‘Moonlight’), ‘O Céu é o Limite’ conta com um elenco de grandes atores, incluindo Zazie Beetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn, Zachary Quinto, Kyle MacLachlan e Bill Duke e ainda com a participação especial das estrelas da NBA Reggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.

TRAILER | DE SODERBERGH PARA A NETFLIX

Fã de Soderbergh? O que pensas do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *