Netflix renova a série DARK para uma segunda temporada
A série original da Netflix “DARK” foi renovada para uma segunda temporada.
A Netflix continua a surpreender os fãs. Alguns dias após a estreia da série original alemã “DARK”, o serviço de streaming online anunciou que vai renovar a mesma para uma segunda temporada. A estreia estreou no passado dia 1 de dezembro e o sucesso foi tal que só faria sentido uma nova temporada. E aqui entre nós, não nos parece que isto fique por aqui.
Esta é a primeira série original alemã produzida pelo serviço e prometeu surpreender. Prometido é devido porque assim foi. O drama da autoria de Baran Bo Odar e Jantje Friese foi um sucesso. E engane-se quem achar que só na Europa é que a série fez sucesso. Afinal é que países como os Estados Unidos e Brasil tornaram-se fãs da série. Tornando assim a série numa das mais vistas no serviço de streaming online.
Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix afirmou que quando ouviu falar de “DARK” percebeu de imediato que não havia nada igual.
Quando ouvimos falar pela primeira vez de DARK, soubemos que não haveria nada similar – fosse na Alemanha ou em qualquer outro lugar do mundo. DARK é a prova de que uma grande narrativa transcende a geografia. Estamos entusiasmados com o facto dos nossos utilizadores, em todo o mundo, estejam envolvidos no misterioso mundo de Winden. E agora vão poder continuar a ver como a história irá decorrer.
E é uma excelente notícia para os fãs do oculto saber que esta história não pára por aqui.
“DARK” é uma série inspirada no sobrenatural e na história de uma cidade alemã no ano de 1986. Esta série vai decorrer na mesma cidade onde a sua história foi inspirada. Na primeira temporada um acontecimento estranho deixa todos confusos. E duas crianças desaparecem e quatro famílias acabam por ver a sua vida exposta e os seus segredos revelados.
A primeira temporada, que está agora a ser transmitida, conta com dez episódios de uma hora cada e promete prender o subscritor ao ecrã. A verdade é que esta saga familiar vai para além da típica história de drama e ultrapassa barreiras. Com um argumento de Jantje Friese e realizado por Baran bo Odar esta produção estreou no Festival Internacional de Toronto.
“DARK” chegou e venceu e nós mal podemos esperar pela segunda temporada!