Netflix pode vir a deixar de exibir conteúdos da Disney

Ao que parece a parceria entre a a famosa Disney e o serviço de streaming online, Netflix, pode vir a acabar nos próximos dois anos.

Quando ouvimos falar de Netflix pensamos automaticamente num serviço de streaming online onde podemos ver os nossos filmes e séries preferidos. Mas o que aconteceria se em 2019 deixássemos de poder ver Star Wars ou os Avengers na Netflix?

Bem, essa é uma possibilidade bem real. Ao que parece a Disney tem a intenção de criar o seu próprio serviço de streaming online. Claro que como consequência os conteúdos podem deixar de ser exibidos na Netflix. A verdade é que esta é uma possibilidade e está a deixar os utilizadores um pouco descontentes.

Lê Também:
Netflix em Agosto | Os filmes que recomendamos

A marca comprou a maioria da BAMTech que é uma empresa especilizada em tecnologia de streaming. E o seu objetivo é criar um serviço tipo Netflix. A “Disneyflix” será dada a conhecer em 2019 ao público. Mas quando muitos dos fãs ficaram entusiasmos com a notícia, outros nem pro isso. Ao que parece a possibilidade de deixarem de ter conteúdos da marca na Netflix não os agradou tanto.

Disney

Existem ainda rumores de que este novo serviço de streaming vai contar com todos os conteúdos da Disney, os novos e os clássicos. O que não acontece na Netflix que exibe apenas os filmes mais recentes.

Lê Também:
Guia das Estreias de Cinema | Setembro 2017

Foram também anunciados já alguns dos conteúdos que vamos poder ver, como Toy Story 4, a sequela de Frozen e ainda o live-action de Rei Leão. Foi também anunciado que neste serviço vão estar disponíveis vários conteúdos de vários canais da marca.

A Disney vai também fazer um investimento significativo nos seus filmes originais, séries e conteúdos de outros serviços exclusivos. Além disso, o serviço vai ainda incluir conteúdos da Disney, Pixar, Disney Channel, Disney Junior e da Disney XD.

Com ou sem parceria, a verdade é que um serviço de streaming online exclusivo da marca parece bom de mais para ser verdade.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *