Trolls

Netflix e DreamWorks em nova parceria durante 2018

Em 2018 a Netflix e a DreamWorks Animation Television vão juntar-se para criar seis novas séries originais.

O ano começa em grande com a Netflix anunciar os seus planos para 2018. E parece que as séries originais não vão ser a única novidade do serviço de streaming online. Ao que tudo indica a DreamWorks Animation Television juntou-se à plataforma e juntas vão criar seis séries originais.

No que diz respeito às outras séries, estas são inspiradas nos filmes da DreamWorks. Ao que tudo indica esta parceria vai começar com a série “Trolls: O Ritmo Continua!”Esta tem estreia marcada para 19 de janeiro de 2018, em exclusivo na Netflix. Dando continuidade à última aventura, esta série original vai contar-nos mais sobre as aventuras dos Trolls. Poppy, Branch e o resto da aldei dos Trolls continuam a viver no bosque e a aproveitar a vida ao máximo.

Lê Também:
TOP 10 Atores que Odiaram os seus Filmes

Destaque também para clássicos como She-Ra. She-Ra conta com a produção de Noelle Stevenson e traz-nos uma reinterpretação moderna das jovens dos anos 80. A série original estreou em1985 e vai em 2018 receber um look mais fresco. Ainda não há data definitiva para a estreia. Outra série que também ainda não tem data oficial de estreia é “The Boss Baby: Volta a Bombar”. Inspirada no filme “Boss Baby” esta série conta-nos a história de Boss Baby que continua alcançar o equilibrio entre a vida e o trabalho enquanto se assume como um bebé de carreira moderno.

“Os Miúdos da Harvey Street” e “Os Contos Épicos do Capitão Cuecas” são mais duas das séries a ser preparadas para sairem 2018. Em “Os Contos Épicos do Capitão Cuecas” os dois amigos vão continuar a viver cada vez mais aventuras.. Peter Hastings é o produtor executivo da série e são muitos aqueles que anseam pela série.

Lê Também:
Escolhemos os 5 melhores filmes de Tim Burton

Destaque ainda para “Caçadores de Trolls” (Parte 3) e “3 Below” (Segunda parte da trilogia Contos de Arcadia).  3 Below, foi a segunda série da previamente anunciada trilogia Contos de Arcadia, e que estreará no final de 2018. Esta conta a história de dois adolescentes alienígenas que pertencem à realeza. Em fuga de caçadores de prémios intergalácticos, eles vão ter que se integrar e adaptar ao mundo bizarro do liceu, enquanto tentam reparar a sua nave para que possam regressar e defender o seu planeta.

Um ano cheio de supresas e novidades. Desde 2013 que a DreamWorks e a Netflix já lançaram 12 séries originais.

Parece que 2018 vai surpreender e queremos saber se tu estás curioso com alguma destas séries?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *