Netflix em março | As séries que recomendamos

O mês de março já chegou e à primavera que está a chegar nada do que aproveitar as melhores séries e histórias  que a Netflix tem para oferecer


<< FEVEREIRO


Porque a vossa Magazine.HD sabe que os subscritores da Netflix procuram sempre os melhores conteúdos, seguem-se as séries que recomendamos para este mês. E, acreditem, que este mês não há série que não queiram ver.

Lê aqui: Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 1)

Já ouvem os pássaros no ar? As árovres começam a ficar verdes e a flores a aparecer. A verdade é que em março a primavera chega em grande e com ela trás as melhores séries. O vosso serviço de streaming não se esqueceu disso e preparou um conjunto de séries brutais para todos os seus subscritores.

Curiosos?

ONCE UPON A TIME

Once Upon a Time já chegou à Netflix. Agora os subscritores do serviço de streaming online já podem encontrar as seis temporadas da série em episódios semanais a partir de dia 9 de março.

Netflix

Once upon a time passa-se na cidade de Storybrooke. Personagens como Regina e Rumplestiltskin surgem como os maus, os vilões prontos a amaldiçoar os bons da fita. É mesmo graças a uma maldição que as suas vítimas acabam por ficar presas numa realidade, durante 28 anos. Cabe a Emma Swan quebrar a maldição e recuperar todas as memórias perdidas.

Lê Também:
Breaking Bad | Já há Trailer para o Filme

 

SHADOWHUNTERS: THE MORTAL INSTRUMENTS

A segunda temporada de Shadowhunters já chegou à Netflix. E chegam também os novos episódios já dia 7 de março.

Netflix

Baseada na obra de Cassandra Clare, Shadowhunters é uma série de televisão criado por Ed Decter. Antes de a história ser conhecida, em 2013, saiu um filme intitulado de  Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que introduziu o público às personagens e ao enredo.

Lê ainda: 10 Curiosidades interessantes sobre os filmes de X-Men

A história sobre Clary Fray, uma jovem que é uma shadowhunter tem cativado pessoas em todo o mundo. Quando Clary faz 18 anos, apercebe-se que existe um mundo paranormal que nunca pensou existir. Agora cabe-lhe a ela salvar a mãe e manter a ordem entre o mundo.

 

THE 100

A quarta temporada de The 100 já chegou ao serviço de streaming online. Os episódios temporais da nova temporada encontram-se estão disponíveis a partir de dia 6 de março.

Netflix

A história de um grupo de adolescentes e jovens adultos que são enviados para a terra já surpreendeu todos. Clarke e Bellamy, auto titulados de líderes, ajudam os jovens a sobreviver em terrenos desconhecidos.

Lê Também:
The Politician | Divulgado trailer oficial do original Netflix

Após enfrentarem vários perigos, e pessoas que julgarem não existires aparecem, os dois vão fazer de tudo para salvar a terra.

 

RIVERDALE

Os episódios semanais da primeira temporada de Riverdale, já estão disponiveis na Netflix.

Netflix

Baseado nas bandas desenhadas da Archie Comics, Riverdale promete surpreender e animar os subscritores do serviço de streaming online. Uma série original da Netflix, esta é a quinta adaptação de banda desenhada do realizador Greg Berlanti. A série promete algum crime e mistério e prender todos ao ecrã.

 

THE ORIGINALS

Os episódios semanais da quarta temporada de The Originals chegam à Netflix já dia 22 de março.

Netflix

The Originals resulta da série Vampire Diares. É uma história que segue Klaus no regresso do vampiro a New Orleans. Esta é a cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. Mas afinal o que leva Klaus à cidade é uma pista sobre plano das bruxas contra ele.

Este mês a Netflix juntou os melhores conteúdos para aproveitarem durante esta primavera!


<< FEVEREIRO


 

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *