Liga da Justiça | © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

Netflix assegura “Heart of Stone” com Gal Gadot

Gal Gadot tem mais um filme na Netflix. Depois de “Red Notice”, “Heart of Stone” é o novo projecto da actriz a ser adquirido pela plataforma de streaming.

De “Mulher-Maravilha” à versão feminina de James Bond será um instante, e ao que tudo indica a estreia será mesmo em plataforma de streaming. Gal Gadot é a estrela de “Heart of Stone”, um thriller de espionagem idealizado pela Skydance, e que acaba de ser adquirido pela Netflix, em termos de direitos mundiais.

Este novo acordo da plataforma de streaming com a Skydance volta a colocar Gal Gadot na ribalta das novidades futuras do serviço de streaming. Recorde-se que a actriz é uma das protagonistas de “Red Notice”, filme já adquirido pela Netflix e que irá estrear na plataforma em 2021.

Lê Também:
Mulher-Maravilha, em análise

Com argumento de Greg Rucka (“A Velha Guarda”) e Allison Schroeder (“Hidden Figures”), “Heart of Stone” terá realização de Tom Harper, conhecido por projectos como “Wild Rose” ou “The Aeronauts”. A actriz será protagonista e produtora do filme, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, e ainda Jaron Varsano, Bonnie Curtis e Julie Lynn.

A parceria Skydance e Netflix vê-se assim reforçada com “Heart of Stone”, que parece ter todos os ingredientes para ser explorada em mais do que um filme segundo os envolvidos no projecto. Para os mais distraídos, a Skydance foi a responsável por dois dos maiores sucessos de filmes originais na Netflix no último ano, nomeadamente “6 Underground”, com Ryan Reynolds, e “A Velha Guarda“, com Charlize Theron.

“Heart of Stone” ainda não tem data de início de produção ou estreia anunciados.

TRAILER | GAL GADOT VAI SER UMA DAS ESTRELAS DA NETFLIX EM 2021

Gostaste dos filmes Skydance/Netflix já apresentados na plataforma? Quais as expectativas para este com Gal Gadot?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *