Lana Condor | © Masha Weisberg / Netflix

Netflix assegura Lana Condor para nova série de comédia

A Netflix não se cansa de Lana Condor. A estrela da saga “To All The Boys” vai-se manter ligada à plataforma e é a estrela da nova comédia, “Boo, Bitch”.

Pode ter uma curta carreira mas é a estrela de uma das sagas de maior sucesso da plataforma da Netflix. Lana Condor, que interpreta Lara Jean na saga “A Todos Os Rapazes”, verá esta sua jornada terminar a 12 de fevereiro, com a estreia de “A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre“, mas já garantiu que se irá manter a trabalhar com a plataforma de streaming.

Lê Também:
Netflix em Fevereiro | As séries que queremos ver

O seu próximo projecto no entanto é uma série limitada, e que está a ser apresentada como uma comédia. “Boo, Bitch” é o nome e leva Lana Condor de volta à secundária, onde será uma finalista. E a própria actriz, que também será produtora executiva da série, já confirmou as notícias via twitter.

Da sinopse avançada no anúncio oficial do Twitter, Lana será uma finalista do secundário que decide viver uma vida épica, depois de vários anos a ser certinha e de jogar pelo seguro. Mas tudo sofre uma reviravolta quando ela acorda na manhã seguinte e descobre que.. é um fantasma!

A série ainda não tem data de início de produção ou estreia prevista, mas sabe-se que entretanto Lana continua com alguns projectos em fase de início de produção, como a comédia “Girls Night” e “Moonshot”, da HBO Max e com o envolvimento da Berlanti Productions.

TRAILER | LANA CONDOR ESTÁ DE VOLTA À NETFLIX EM FEVEREIRO

És fã da saga “To All The Boys”, que deu o reconhecimento a Lana Condor?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *