Emma Corrin, "The Crown" | © Netflix

Emma Corrin junta-se a Harry Styles em “My Policeman”

Emma Corrin, que acaba de conquistar nomeações aos Golden Globe 2021 e aos SAG, está pronta para largar a Princesa Diana e já arranjou novo projecto.

Entrou no mundo da representação apenas em 2017, mas já está a dar mostras do seu talento. Emma Corrin é jovem e uma novata no meio, mas a fama internacional apareceu-lhe em 2020 quando foi escolhida para dar vida à icónica Princesa Diana de Gales, na série de sucesso “The Crown“.

Com a temporada de prémios a iniciar-se, Emma Corrin foi recentemente distinguida com nomeações para os Golden Globes 2021, para Melhor Actriz numa Série de Televisão Drama, e para os prestigiados SAG Awards, também na categoria de Melhor Actriz Série Drama. Agora, no rescaldo das nomeações, a jovem actriz começa a delinear o seu futuro e já tem o seu próximo projecto, “My Policeman”.

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

Corrin será a co-protagonista de Harry Styles (“Dunkirk“), o jovem músico que se tem aventurado na representação, e que foi o primeiro nome avançado para o novo filme da Amazon Studios. “My Policeman” é um filme inspirado na obra do mesmo nome de Bethan Roberts, e será produzido por Greg Berlanti, Robbie Rogers e Sarah Schechter, da Berlanti-Schechter Films, em parceria com Cora Palfrey e Phillip Herd da Independent Film Company e MGC.

“My Policeman” tem lugar no final dos anos 90, quando a chegada de um idoso inválido (Patrick) a casa de Marion e Tom desencadeia a exploração de eventos sísmicos dos passados 40 anos: a apaixonada relação entre Tom e Patrick numa altura em que a homossexualidade era ilegal. Harry Styles será Tom e Emma Corrin dará vida a Marion.

O filme já tem o argumento em desenvolvimento, pelo nomeado ao Óscar e Emmy, Ron Nyswaner, e será realizado por Michael Grandage, vencedor de um Olivier Award.

TRAILER | EMMA CORRIN FOI A PRINCESA DIANA EM “THE CROWN”, T4

Viste o trabalho de Emma Corrin em The Crown? Consideras as nomeações aos prémios merecidas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *