Katie Yu / Netflix © 2020

A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre chega ao fim em fevereiro na Netflix

A comédia romântica que dividiu fãs entre Team Peter e Team John está perto da grande final. “A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre” já tem trailer e vai ser o filme perfeito para ver no Dia dos Namorados.

Aguentem os vossos corações porque já saiu o novo trailer do romance mais popular da Netflix. A adaptação do livro best-seller de Jenny Han foi lançada em 2018 e desde então ganhou uma legião de fãs que ferverosamente discutem o futuro de Lara Jean enquanto desvenda as aventuras que a levam a apaixonar-se, ou desiludir-se, com os rapazes que já amou.

Agora com novos moldes e uma história prestes a atingir o seu clímax, muitas mudanças e novas dúvidas vão surgir na vida da nossa protagonista: Será que a relação tem tudo para dar certo? A entrada para a universidade poderá levantar problemas entre Peter e Lara Jean? Estará ela a deixar de lado experiências que devia viver agora se estivesse solteira? Estes são alguns dos dilemas que podemos ver no trailer lançado pela Netflix e que começaram com uma simples carta, bem no início do primeiro filme.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

Enquanto os planos para irem juntos para Stanford vão por água abaixo – sim, grande spoiler revelado durante os dois minutos de vídeo – e depois de uma viagem com as amigas até Nova Iorque, conseguimos perceber que a trama assenta num triângulo diferente daquele que estamos habituados. Desta vez é a vida que ela começou a projetar que se atravessa no caminho da relação.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “A TODOS OS RAPAZES: AGORA E PARA SEMPRE”, O ÚLTIMO FILME DA SAGA!

Com estreia marcada para dia 12 de fevereiro (mesmo a tempo do Dia dos Namorados), vamos conseguir finalmente saber se Peter Kavinsky e Lara Jean terão um final “felizes para sempre”.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *