©2021 Marvel Studios

Disney+ quebra barreira das 100 milhões de subscrições

Em pouco mais de um ano, a Disney+ já ultrapassou a barreira das 100 milhões de subscrições a nível global.

A Walt Disney Company acabou de anunciar que a sua plataforma de streaming, continua a bater recordes. Face aos resultados apresentados em novembro, no espaço de cinco meses, mais de 26 milhões de novas contas subscreveram ao serviço. No total, levou 16 meses para o serviço quebrar a barreia.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Bob Chapek, Chief Executive Officer, partilhou hoje os resultados durante a Annual Meeting of Shareholders virtual:

O enorme sucesso da Disney+ – que agora ultrapassa os 100 milhões de subscritores – inspirou-nos a ser ainda mais ambiciosos, e a aumentar significativamente o nosso investimento no desenvolvimento de conteúdos de alta qualidade. De facto, estabelecemos a meta de 100 novos títulos por ano, entre a Disney Animation, Live Action, Marvel, Star Wars, e o National Geographic. O nosso serviço direto ao consumidor é a prioridade número 1 da empresa, e a nossa robusta linha de conteúdos irá continuar a alimentar o seu crescimento.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo das séries do conteúdo STAR

A plataforma encontra-se disponível em 59 países por todo o mundo, tendo chegado a Portugal a 15 de setembro do ano passado. A plataforma recentemente aumentou o seu custo, com a chegada do STAR em fevereiro, passando de 6,99€/mês para 8,99€. Esta nova entrada veio juntar-se aos catálogos já existentes da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

TRAILER | O FALCÃO E O SOLDADO DO INVERNO É UMA DAS PRÓXIMAS ESTREIAS DO SERVIÇO

Já fazes parte dos mais de 100 milhões de contas da plataforma de streaming?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *