© Netflix Portugal

Netflix prepara prequela de The Crown

A Netflix encontra-se em conversações com a Left Bank Pictures, produtora de “The Crown”, para a produção de uma prequela da série britânica.

Depois do enorme sucesso da série biográfica britânica “The Crown“, o Daily Mail avançou que a Netflix se encontra em conversações para a produção de uma prequela da história. A notícia surge meses antes do lançamento da quinta temporada da série que maior sucesso fez na plataforma de streaming. No total, “The Crown” contará com seis temporadas, estando em exibição desde 2016.

O projeto apresentará um recuo na história da Família Real Britânica, mostrando algumas gerações de ascendentes da atual Rainha de Inglaterra. Apesar de não haver ainda confirmações do avanço da produção, especula-se que a narrativa possa recuar até à Era Vitoriana, o segundo maior reinado da Grã-Bretanha. A ser assim, teremos um vislumbre dos acontecimentos pré I Guerra Mundial, passando pelos vários tronos britânicos até ao atual, como mostrado ao longo das diversas temporadas de “The Crown”.

Lê Também:
Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

A série da Netflix é um enorme sucesso e o seu elenco tem vindo a contar com grandes nomes do cinema britânico. A produção que acompanha o evoluir do percurso de Elizabeth II está neste momento a preparar o lançamento da temporada que terá como enfoque os acontecimentos dos anos noventa, nomeadamente o divórcio de Charles e Diana e o falecimento da Princesa do Povo. Espera-se, então, que a sexta temporada mostre o perecimento da Rainha Mãe, bem como de Margaret, irmã da atual monarca.

Quanto ao elenco, sabe-se que a quinta temporada de “The Crown” terá Imelda Staunton no papel de Elizabeth II, enquanto Dominic West interpretará o Príncipe Charles e Elizabeth Debicki dará vida à Princesa Diana. É bem provável que estes nomes se mantenham na última temporada, uma vez que cada ator/atriz tem vindo a ficar por duas temporadas.

TRAILER | A PREQUELA SURGE SEIS TEMPORADAS APÓS O LANÇAMENTO DE THE CROWN

És fã da série “The Crown”? Que acontecimentos gostarias de ver representados na prequela do projeto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.