Anna Hanks, via Wikimedia Commons

Netflix recruta realizador de John Wick para Black Samurai

Chad Stahelski e Leigh Dana Jackson vão estar juntos na nova série da Netflix, “Black Samurai”. Realizador de “John Wick 2” fará parelha com guionista de “24 Horas: The Legacy”.

De acordo com a Deadline, Chad Stahelski (John Wick 2) é o eleito para realizar a adaptação de “Black Samurai“, um conjunto de oito romances escritos pelo famoso autor de thrillers Marc Olden. A produção da Netflix conta também com Leigh Dana Jackson (“24 Horas: The Legacy“) como guionista.

O enredo desenvolve-se em torno de Robert Sand, um soldado americano que aprende aprende artes marciais e esgrima no Japão. Acaba por tornar-se o primeiro homem negro a fazer o juramento do samurai e transforma-se num dos lutadores mais fortes que o sensei Konuma já treinou.

Lê Também:   Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2023

Depois de muito treinar, no primeiro romance embarca numa missão para aniquilar as forças maléficas que ameaçam destruir tudo o que tem. Nos restantes livros, a temática da obra centra-se mais em aventuras diversas que vão desde ogivas no mercado, a chulas até milionários sedentos de poder. Black Samurai ainda está numa fase muito inicial e, como tal, ainda não é conhecida a data de lançamento.

Atualmente a mãos com a pós-produção de John Wick 4 – com estreia marcada para março de 2023 –, Stahelski está ainda responsável por uma série spin-off do mesmo filme, intitulado de “The Continental”. Já Leigh Jackson, foi o guionista e produtor executivo da série “Foundation“, da Apple TV+. Os projetos anteriores incluem “The Spook Who Stood By The Door” e a série “Raising Dion”, onde desempenhou as mesmas funções.

TRAILER | NETFLIX NÃO É ESTRANHA A SAMURAIS

O que achas da aposta da Netflix nesta dupla?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *