Love, Death + Robots © Netflix

Netflix renova Love, Death + Robots

Uma série antológica de animação, “Love, Death and Robots” tem casa na Netflix. Com três temporadas disponíveis, já conta com 12 Emmy Awards.

Criada por Tim Miller (“Deadpool”), “Love, Death + Robots” é uma série de animação para adultos. Uma antologia, tem em cada episódio uma narrativa e tipo de animação diferentes, sendo cada um produzido por diferentes estúdios de animação de todos os cantos do mundo. Ao longo de cada temporada, os episódios da série exploram géneros como comédia, terror, ficção científica ou fantasia.

A sua terceira temporada (ou volume 3), foi apresentada em maio de 2022 e agora, três meses depois, recebe a confirmação de que irá continuar a marcar presença na Netflix. No entanto, a plataforma ainda não divulgou quantos episódios terá a quarta temporada.

Lê Também:
Love, Death & Robots, segunda temporada em análise

Desde a sua estreia que “Death, Love + Robots” tem conquistado o meio dos críticos e dos prémios; dominou a categoria da televisão nos Annie Awards de 2020 e já conquistou vários Emmys ao longo dos últimos anos. Recentemente, o cineasta vencedor de um Óscar, Alberto Mielgo, recebeu um Emmy Award na categoria Outstanding Individual Achievement in Animation pela curta Jibaro.

Com produção executiva de Miller e David Fincher (“Mindhunter”), todas as temporadas de “Love, Death + Robots” estão disponíveis na plataforma da Netflix.

TRAILER | O VOLUME 3 ESTÁ NA NETFLIX

Qual foi o teu episódio favorito de “Love, Death + Robots” até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.