Sarah Paulson em "Ratched" | © Netflix

Netflix revela trailer final de Ratched

A Netflix acaba de divulgar o trailer final de “Ratched”, a nova série de Ryan Murphy, com Sarah Paulson. Vais acompanhar a série?

A data de estreia de “Ratched” está cada vez mais perto e a Netflix acaba de divulgar o trailer final da série que volta a juntar Ryan Murphy e uma das suas musas, Sarah Paulson. Depois de um primeiro trailer, as novas imagens mostram uma nova visão para o mundo da enfermeira Mildred Ratched, a icónica vilã da história de “Voando Sobre um Ninho de Cucos”, de Ken Kesey.

Na nova adaptação da história feita para a Netflix, Murphy mostra-nos uma enfermeira Ratched mais nova, interpretada por Sarah Paulson, naquela que pretende ser uma história de origem para a sua maneira de ser cruel, e o que a levou de facto a ser a temida enfermeira.

Lê Também:
American Horror Story: as personagens inspiradas em casos reais

O novo trailer divulgado pela plataforma de streaming revela uma vez mais os melhores detalhes no que diz respeito ao guarda-roupa e ao ambiente da época – a história acontece numa instituição mental durante os anos 40. “Ratched” acompanha a chegada de Mildred Ratched (Sarah Paulson) ao norte da Califórnia, e o momento em que arranja emprego num hospital psiquiátrico de referência, pioneiro em experiências desconcertantes sobre a mente humana. Numa missão clandestina, Mildred começa por se apresentar como a imagem perfeita daquilo que uma enfermeira dedicada deve ser, mas o mundo que a rodeia está em constante mudança, e à medida que ela se vai infiltrando no sistema de cuidados de saúde mental e aproximando dos que o integram, o exterior polido de Mildred passa a esconder uma escuridão que há muito cresce na sua alma, demonstrando que os monstros não nascem — são criados.

Sarah Paulson terá ao seu lado um elenco de luxo composto por Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio.

NETFLIX | RATCHED, UMA NOVA SÉRIE DE TERROR

Quais as tuas expectativas para o novo trabalho de Ryan Murphy na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *