Não Olhem Para Cima © Niko Tavernise / Netflix

Netflix revela trailer oficial de Não Olhem Para Cima

Uma das grandes estreias da Netflix para 2021, “Não Olhem Para Cima” (“Don’t Look Up”) estreia em dezembro e recebe agora o primeiro trailer completo.

Com um elenco de luxo que reúne vários vencedores de Óscares (ou nomeados), “Não Olhem Para Cima” é uma das grandes apostas da plataforma de streaming da Netflix e já tem data marcada para chegar até nós: dezembro. Com uma estreia mista (nos cinemas portugueses a 10 de dezembro e na plataforma a 24 de dezembro), o filme recebe agora o seu primeiro trailer oficial depois de teasers que deixaram antever uma descoberta caótica.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence são os grandes protagonistas de “Não Olhem Para Cima”, e juntos vão tentar salvar o mundo, ainda que o resto das pessoas pareça não colaborar. Um filme de Adam McKay (“Vice“, “Anchorman”), a produção Netflix conta ainda com Meryl Streep, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Cate Blanchett, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande e Scott Mescudi.

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), aluna licenciada em astronomia, e o seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem um cometa na órbita do sistema solar. O problema é que está em rota de colisão com a Terra. O segundo problema é que ninguém parece importar-se verdadeiramente. Acontece que alertar a humanidade sobre a colisão fatídica de uma pedra do tamanho do Evereste parece ser uma notícia inconveniente. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall partem numa digressão mediática que os leva desde o gabinete da Presidente Orlean (Meryl Streep) – que permanece indiferente à situação – e do seu filho bajulador e chefe de gabinete Jason (Jonah Hill), até à sua participação num animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Faltam seis meses para o impacto, mas gerir o ciclo mediático de 24 horas e conseguir a atenção de um público obcecado com as redes sociais antes que seja demasiado tarde acaba por ser mais cómico do que imaginaram. O que será preciso fazer para que as pessoas olhem para cima?!

Apesar da premissa de um meteorito contra a Terra não ser novidade, ao contrário de filmes como “Armageddon” ou “Deep Impact”, “Não Olhem Para Cima” aposta na comédia para contar a história, criando uma sátira ao próprio governo americano como se pode ver pelas imagens do novo trailer do filme.

TRAILER | O FIM DO MUNDO A CAMINHO DA NETFLIX

O que pensas do elenco de luxo reunido para esta comédia?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.