Jennifer Lawrence, "Não Olhem Para Cima" | © NOS Audiovisuais

Netflix estreia filmes originais nos cinemas portugueses

São filmes originais Netflix mas desta vez vão estrear também nas salas de cinema portuguesas! Já ouviste falar de “Aviso Vermelho” ou “Não Olhem Para Cima?

Nos Estados Unidos a estratégia de lançamento já seria esta mas agora a Netflix também está pronta para entrar nas salas de cinemas portuguesas! De uma vasta lista de filmes preparados para estrear até ao final de 2021, a plataforma de streaming irá levar até aos portugueses dois grandes filmes, ambos com elencos de luxo. “Aviso Vermelho” e “Não Olhem Para Cima”, ambos de comédia mas o primeiro com mais acção, já têm data de estreia nos ecrãs gigantes.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Com distribuição da NOS Audiovisuais, os filmes irão chegar às salas de cinema alguns dias antes de terem a sua estreia mundial na Netflix, com uma janela temporal de cerca de duas semanas.

AVISO VERMELHO

Red Notice
O trio protagonista de “Aviso Vermelho” | © Netflix

Um filme de acção mas com um toque de comédia, “Aviso Vermelho” reúne um trio protagonista com Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Free Guy: Herói Improvável“), Gal Gadot (“Velocidade Furiosa”, “Mulher Maravilha“) e Dwayne Johnson (“Jumanji”, “Velocidade Furiosa”). À Netflix irá chegar apenas no dia 12 de novembro mas às salas de cinema portuguesas irá chegar logo no dia 4 de novembro.

Quando a Interpol emite o Aviso Vermelho – um alerta global de busca e detenção dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A operação vai colocá-lo no meio de um ousado plano, forçando-o a se unir ao criminoso Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a especialista em assaltos de obras de arte mais procurada do mundo (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio numa viagem pelo globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, com John e Nolan constantemente na companhia um do outro.

TRAILER | AVISO VERMELHO PROMETE ACÇÃO!

NÃO OLHEM PARA CIMA

Netflix 2021
Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio fazem parte de “Não Olhem Para Cima” | © Niko Tavernise/Netflix

Uma comédia repleta de estrelas de Hollywood, e da autoria de Adam McKay (“A Queda de Wall Street” e “Vice”), “Não Olhem Para Cima” chega a algumas das salas de cinema no dia 8 de dezembro, e tem estreia mundial na Netflix a 24 de dezembro.

o filme reúne Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), Jennifer Lawrence (“The Hunger Games”, “Guia para um Final Feliz”), Meryl Streep (“A Escolha de Sofia”), Rob Morgan (“Stranger Things”), Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”), Tyler Perry (“Em Parte Incerta”), Cate  Blanchett (“Blue Jasmine”), Mark Rylance (“Dunkirk”), Ron Perlman (“Hellboy”), Timothée Chalamet (“Chama-me Pelo Teu Nome”), Kid Cudi (“Projeto X – Fora de Controlo”), Himesh Patel (“Yesterday”), Melanie Lynskey (“Nas Nuvens”), Michael Chiklis (“The Shield”), Tomer Sisley (“Trip de Família”) e a cantora Ariana Grande.

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e o seu professor, o Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem um cometa em rota de colisão direta com a Terra. E, para piorar a situação, ninguém mais se parece importar, porque não é fácil informar a humanidade acerca de algo do tamanho do Evereste que está prestes a destruir a Terra. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall partem numa digressão mediática para falar com a indiferente Presidente Orlean(Meryl Streep) e o bajulador filho e chefe de gabinete desta, Jason (Jonah Hill), e participar num animado programa das manhãs apresentado por Brie (Cate  Blanchett)  e  Jack  (Tyler  Perry).  Faltam seis meses para o impacto, mas gerir o ciclo mediático de 24 horas e conseguir a atenção de um público obcecado com as redes sociais prova ser chocantemente cómico. O que será preciso para fazer para que as pessoas olhem para cima?!

TEASER | NETFLIX REÚNE ELENCO DE LUXO

O que achas destas estreias mistas, em salas de cinema e plataforma de streaming num curto intervalo de tempo?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *