© HBO Max

Uma das melhores séries de sempre da HBO Max está a chegar à Netflix

A Netflix acaba de garantir uma das melhores séries de sempre que está disponível na plataforma rival, a HBO Max.

Todos os meses, o catálogo da Netflix passa por alterações significativas. Tal como já te explicámos em outros artigos, é prática habitual de todas as plataformas de streaming adicionar e remover conteúdos mensalmente. Por vezes, até semanalmente. O principal motivo para tal deve-se a questões de licenciamento.

Lê Também:   Este filme da Netflix baseado em factos reais ainda não chegou mas já está a dar que falar

Se muitas vezes há excelentes filmes que estão prestes a abandonar a plataforma de streaming e que, naturalmente, deixam os assinantes desapontados, hoje trazemos uma novidade que será certamente do agrado de todos. Nós estamos a falar de uma das melhores séries da HBO Max e que tem uma classificação de 96% entre o público no conceituado agregador de críticas Rotten Tomatoes. Também no IMDb tem uma avaliação impressionante de 8,7 (em 10). A chegada está marcada já para o próximo dia 1 de novembro.

Ainda assim, importa esclarecer que esta produção continuará a estar disponível na HBO Max. Isto porque o licenciamento foi celebrado numa base não exclusiva. Além disso, o sucesso desta pareceria pode abrir caminho para que mais séries da HBO Max fiquem disponíveis na Netflix, conforme explicou Casey Bloys, diretor da HBO e HBO Max. Portanto, os assinantes podem esperar mais novidades em breve.

Lê Também:   Estes são os 10 filmes mais vistos de sempre da Netflix em todo o mundo



O ENREDO

six feet under
© HBO Max

Assim, e sem mais demoras, estamos a falar de uma série com cinco temporadas, lançada em 2001 e que se prolongou até 2005. No total, são 63 episódios. Narra a história de uma família de Los Angeles, Estados Unidos, envolvida na gestão de uma agência funerária, a Fisher & Sons. Após a morte inesperada do patriarca Nathaniel, a matriarca, Ruth, tem de reencontrar a sua própria identidade.

Lê Também:   Esta série da Netflix acaba de bater o recorde de Wednesday e Ozark

Claire, a filha mais nova da família, é uma adolescente atormentada que descobre a paixão pelas artes. David, por sua vez, debate-se com a sua sexualidade e, com relutância, revela à família que é homossexual. Ao longo da série, os Fisher enfrentam desafios que lhes ensinam sobre as complexidades da vida, da morte e até do amor.

Criada por Alan Ball, o mesmo criador de “True Blood“, “Six Feet Under” arrecadou 53 nomeações só nos Emmy. O elenco é composto por nomes como Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose, Freddy Rodriguez, Mathew St. Patrick e Jeremy Sisto.

VÍDEO | SIX FEET UNDER ESTÁ A CHEGAR À NETFLIX

Já conhecias esta série? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *