Arquivo 81 © CLIFTON PRESCOD/NETFLIX

Netflix apresenta trailer de série de terror, Arquivo 81

Com produção de James Wan, “Arquivo 81” é a nova série de terror a caminho da plataforma da Netflix. Estreia já em janeiro e inspira-se num podcast real.

Uma série original Netflix, “Arquivo 81” é uma história de suspense sobrenatural, inspirada num popular podcast com o mesmo nome. Com produção executiva de Rebecca Sonnenshine (“The Boys”), James Wan e Michael Clear, da Atomic Monster (“The Conjuring“), Rebecca Thomas (“Stranger Things”), Antoine Douaihy (“Panic”) e Paul Harris Boardman (“Livrai-nos do Mal”), a sua estreia está marcada para 14 de janeiro, com uma temporada de oito episódios.

Lê Também:
Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

Arquivo 81 segue a história do arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar uma coleção de videocassetes danificadas de 1994. Ao recuperar o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi), é atraído para a investigação de uma perigosa seita nos apartamentos Visser. Com a temporada a desenrolar-se entre estas duas cronologias, Dan vai lentamente ficando cada vez mais obcecado com descobrir o que aconteceu a Melody. Quando os dois personagens formam entre si uma ligação misteriosa, Dan fica convencido de que consegue salvá-la do terrível destino que teve 25 anos antes.

Mamoudou Athie e Dina Shihabi são as personagens centrais mas a seu lado a série reúne ainda Martin Donovan como Virgil Davenport, Matt McGorry como Mark Higgins, Julia Chan como Annabelle Cho, Evan Jonigkeit como Samuel e Ariana Neal como Jess.

TRAILER | O TERROR ESTÁ A CAMINHO DA NETFLIX

És fã do género de terror? Ficaste curioso(a) só com o trailer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.