© Netflix

Netflix suspende produção de todos os filmes e séries

A Netflix acabou de anunciar a suspensão de todas as produções, incluindo a aguardada nova temporada de “Stranger Things”,  devido à pandemia do Covid-19.

Sem entrar em pormenores, a Netflix suspendeu todos as séries e filmes em produção nos E.U.A e Canada durante pelo menos duas semanas devido ao novo Coronavírus. A plataforma de streaming apenas adiantou que a medida tinha sido tomada “em função das restrições governamentais e das precauções de saúde e segurança.”

Desta forma, a Netflix junta-se à crescente lista de estúdios que anunciaram a paragem, alguns por tempo indeterminado, das respetivas produções e estreias. Só a Warner Bros. colocou em pausa mais de 70 séries, que incluem tanto episódios conclusivos de conteúdos em emissão, como pilotos para aprovação para a temporada de outono.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Tendo em conta o intervalo entre a produção e a respetiva emissão, os efeitos desta suspensão poderá começar a ser sentido dentro de seis semanas. Por sua vez, os programas diretos já estão a ser gravados sem público ou entraram em período de pausa, como foi o caso do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.”

TEASER | STRANGER THINGS DEVERÁ SER UMA DAS SÉRIES NETFLIX EM PAUSA

Mantém-te atento ao site da Magazine.HD para futuras atualizações! 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *