Chupa: A Criatura Mítica © 2023 Netflix, Inc.

Netflix apresenta trailer de Chupa: A Criatura Mítica

Chupacabra… uns dizem que não existe, outros apelidam-na como uma criatura terrível. Decide por ti o que pensar com o trailer do novo filme Netflix.

De estreia marcada na Netflix para 7 de abril, “Chupa: A Criatura Mítica” é uma nova visão sobre uma das criaturas que mais se fala no folclore de personagens míticas. Com um argumento de Sean Kennedy Moore, Joe Barnathan e Marcus Rinehart, o filme realizado por Jonás Cuarón tem como equipa de produtores alguns nomes por detrás de filmes de Harry Potter, nomeadamente Chris Columbus.

A ideia do filme veio de Cuarón que desde o início idealizou contar a história de uma criatura lendária mas de um ponto de vista familiar. Segundo o realizador, quando abordou a Netflix com o projeto referiu mesmo como inspiração “E.T. – O Extraterrestre“, de Steven Spielberg.

Lê Também:   Tem Netflix na Smart TV? Há boas notícias

Chupa: A Criatura Mítica” acompanha a viagem de Alex, um jovem de 13 anos que sai dos EUA para ir ao México ver a sua família alargada pela primeira vez. Além de conhecer o seu avô Chava, e os seus dois primos, Memo e Luna, Alex vê-se envolvido numa verdadeira aventura quando descobre uma criatura mítica a viver por debaixo do celeiro do avô. A criatura, uma cria de chupacabra, possui asas e, ainda que as histórias digam ser perigosa, revela-se uma surpresa para Alex. Com um cientista à sua procura, pelos poderes mágicos, a pequena cria, Chupa, vai fazer com que a relação de Alex com a família cresça como ele nunca previra.

Descrita como uma viagem nostálgica pelo mito, pela memória e pela capacidade de criarmos a nossa própria lenda, esta nova longa-metragem da Netflix tem como jovem protagonista Evan Whitten. A seu lado surgem Nickolas Verdugo e Ashley Ciarra, como os primos Memo e Luna, e os veteranos Demián Bichir, como o avô Chava, e Christian Slater como o antagonista, o cientista Richard Quinn.

TRAILER | A NETFLIX RECEBE UMA MISTERIOSA CRIATURA

O que pensas destas produções originais da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *