Os Últimos Czares © Netflix

Netflix estreia novo projecto sobre os Romanov, Os Últimos Czares

A Netflix adicionou um novo projecto à lista de estreias de Julho, desta vez sobre os últimos czares da Rússia – a família Romanov.

“Quando a agitação social atinge a Rússia do inicio do século XX, o Czar Nicolau II teima em resistir à mudança, provocando uma revolução e o término de uma dinastia – os Romanov.” Este é o ponto de partida da nova aposta da Netflix.

Depois do sucesso de “The Crown”, a plataforma de streaming parece ter tomado o gosto aos dramas históricos e às famílias reais. Desta vez, o universo abordado gira à volta dos Romanov, que governaram a Rússia imperial durante quase 300 anos – desde 1613 até 1917 aquando da Revolução de Fevereiro.

Lê Também:
The Crown | 1ª temporada em análise

A acção decorre no inicio do século XX, abordando a queda da família imperial, assim como todas as circunstâncias que levaram ao abrupto e violento final dos Romanov.  No elenco principal poderemos contar com Susanna Herbert como Czarina Alexandra, Robert Jack como Czar Nicolau II e Ben Cartwright no papel de Rasputine.

Ficaram ontem disponíveis os seis episódios que constituem este docu-drama. Porém, no que respeita ao formato, será ligeiramente diferente do habitual, uma vez que, será tanto uma série documental, uma vez que poderemos contar com comentários de historiadores, como uma reconstrução dramática dos factos reais.

Promete ser uma aposta forte da Netflix, uma vez que a estreia surge bastante próxima do centenário do assassinato do Czar Nicolau II e toda a sua família.

TRAILER | OS ÚLTIMOS CZARES NA NETFLIX

Curiosos com esta nova aposta da Netflix? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *