© Netflix

Nicholas Galitzine junta-se a Anne Hathaway

Nicholas Galitzine, que recentemente encantou o público dando vida a Luke, vai agora juntar-se a Anne Hathaway num romance que promete arrancar muitos suspiros.

O último projeto de Nicholas Galitzine conseguiu prender milhões de espetadores por todo o mundo e em Portugal esse fenómeno não foi diferente. “Purple Hearts, da Netflix, foi considerado por muito o romance do ano.

Agora, ao que tudo indica, o ator poderá voltar a repetir a proeza, mas, desta vez, ao lado de uma das mais cintilantes estrelas que por Hollywood já passou, Anne Hathaway. A carreira de Hathaway já é bastante longa e todos recordamos algumas das suas mais maravilhosas perfomances, como por exemplo em “Os Miseráveis”, “One Day” ou até mesmo “The Intern”, com Robert DeNiro.

Desta vez o projeto de Hathaway e de Nicholas será também muito interessante. Trata-se de um filme baseaso no grande romance de Robinne Lee, que apresenta o mesmo título, e que foi originalmente publicado em 2017, “The Idea of You”, deverá chegar ao grande ecrã no próximo ano, na plataforma Amazon Prime Video e contará com a realização de Michael Showalter (“The Big Sick“, “The Eyes of Tammy Faye” e “The Dropout”). Anne Hathaway será também produtora executiva, ao lado da autora do livro, Robine Lee. Relativamente ao guião, a adaptação do mesmo será da responsabilidade de Jennifer Westfeldt.

Dessa forma, Hathaway deverá dar vida a Sophie, uma mãe divorciada de 40 anos que foi abandonada pelo marido, que a trocou por uma mulher mais jovem. Após a decisão do ex-marido de cancelar uma viagem para o Coachella com a filha em comum, uma jovem de 15 anos, Sophie entra em cena para salvar o fim de semana, enfrentando a multidão e o calor do deserto. Mas rapidamente o que era uma viagem aborrecida para a mãe torna-se numa montanha russa quando ela conhece Hayes Campbell (que será Galitzine), de 24 anos. Campbell é o vocalista de uma das bandas mais famosas mundo, a August Moon. Assum, a viagem de fim de semana transforma-se num romance que mudará a vida de Sophie e da filha.

TRAILER | O GRANDE PROJETO DE NICHOLAS GALITZINE

Então, já tiveste a oportunidade de veres “Purple Hearts”, na Netflix?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.