Noah Centineo @ryanunderfire for NETFLIX © 2021.

Noah Centineo revela novidades da sua nova série

Depois da saga “To All the Boys”, Noah Centineo regressa à Netflix em 2022 para uma série no mundo da CIA e onde ele será o protagonista.

O rapaz que conquistou as jovens numa das sagas românticas da Netflix está prestes a mudar de género. “The Recruit” é o título da nova série de Noah Centineo, confirmado pelo próprio durante o evento TUDUM, da Netflix. A estreia da série dramática irá acontecer em exclusivo na plataforma de streaming e será já a 16 de dezembro.

Noah Centineo já partilhou a primeira imagem oficial da série, onde apenas o vemos a espreitar, com alguns sinais físicos de uma luta. Anunciada pela primeira vez em maio de 2021, a série Netflix é apontada como um drama dentro do mundo da CIA, um ambiente bastante diferente aos projectos passados do jovem actor.

Lê Também:
Black Adam | Novo trailer e posters de personagens

Do que já foi avançado pela plataforma, “The Recruit” irá centrar-se num advogado novato na CIA (Centineo), que se vê envolvido em perigosas políticas de poder internacional quando um ex-ativo ameaça expor a natureza de seu relacionamento de longo prazo com a agência, a menos que a exonerem de um crime grave.

Ainda sem detalhes sobre as personagens, além dos nomes, a Netflix já anunciou sete membros regulares e quatro convidados. Do grupo dos sete estarão Daniel Quincy Annoh como Terence, Kristian Bruun como Janus Ferber, Colton Dun como Lester, Laura Haddock como Max, Vondie Curtis-Hall como Walter Nyland e Aarti Mann como Violet. Dos convidados fazem parte Bryon Mann, como Xander, Angel Parker, como Dawn, Linus Roache como Senador Smoot e Kaylah Zander como Amelia.

“The Recruit” terá oito episódios e foi criada por Alexi Hawley (“Castle” e “The Rookie”), que serve também como showrunner e produtor executivo. Centineo é produtor executivo, com a Entertainment One e Hypnotic na produção.

IG | NOAH CENTINEO É UM ADVOGADO DA CIA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Noah (@ncentineo)

Estás curioso(a) em ver Noah Centineo num papel diferente do habitual?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.