Nick Cave

Nick Cave tem um site próprio para responder aos fãs

Nick Cave tem um site próprio para responder aos seus fãs, e a sua resposta a um rapaz de 10 anos é provavelmente o melhor que vais ler hoje!

O Nick Cave deu vida a um projeto que qualquer fã poderia desejar: ter um site próprio no qual ele responde aos seus fãs, o The Red Hand Files.

A primeira resposta que Nick Cave publicou é datada de setembro de 2018 e a última que se encontra neste momento lá publicada é destinada a um fã de 10 anos, Ptolemy, que escreve abertamente a Nick sobre o facto de nenhum dos seus amigos ouvir música interessante e que lhe pergunta como é que ter o  trabalho de Cave tão cedo na sua vida o irá afetar.

Lê Também:   Nick Cave & The Bad Seeds vão lançar novo álbum

Nick Cave dá uma resposta sentida e encorajadora a Ptomely: começa por dizer que pensa que se lembra dele de um concerto e que desejava ter-lhe respondido melhor naquela altura, mas que ali já o poderia fazer. Depois começa por falar um pouco do seu caso pessoal, no qual foi influenciado pelo irmão mais velho que ouvia música obscura, que ninguém da idade dele ouvia. Nick refere este gosto pela música mais alternativa, frequentemente incompreendido pela maioria das pessoas como uma “sabedoria especial” e um “poder secreto”. Nick conta ainda que se mudou para uma escola em Melbourne onde finalmente fez amigos que gostavam do mesmo género de música.

Por fim, o músico encoraja o jovem rapaz a seguir o seu instinto, garantindo-lhe que essa “sabedoria especial” que ele tem só se encontra em certas pessoas e que o levará a fazer grandes coisas na vida.

As famosas conversas com Nick Cave estarão em tour pela Europa e, para além de responder às perguntas e comentários dos fãs, o músico irá fazer pequenas performances, acompanhado do piano. Infelizmente não passará por Portugal. Consulta a lista das datas desta tour aqui.

Podes ler a resposta completa aqui e, quem sabe, fazer a tua própria pergunta a Nick Cave!

MÚSICA | OUVE NICK CAVE E A SUA BANDA

O que pensas desta plataforma?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *