Os Astronautas | © Nick+

O Nick+ vai ao espaço com Os Astronautas

Em agosto a aventura no Nick+ faz-se no espaço e tudo graças à estreia exclusiva de “Os Astronautas”. Vem conhecer as novas caras do SVOD do Nickelodeon.

Uma antestreia exclusiva do SVOD Nick+, “Os Astronautas” é a nova série live-action da app do universo Nickelodeon e Nick Jr. e vai chegar já ao serviço neste mês de agosto.

A nave ODYSSEY II está prestes a ser lançada para o espaço para investigar um asteroide misterioso que está a passar pelo planeta Terra e que pode salvar a humanidade. No entanto, um grupo de cinco pré-adolescentes que se reuniu para assistir à descolagem, consegue entrar furtivamente na nave ainda vazia com a autorização dos seus pais, que fazem parte da equipa técnica, antes da descolagem e, acidentalmente, iniciam a sequência de lançamento.

E assim Samy, Elliot, Martin, Doria e Will partem para o espaço, sem qualquer formação ou treino especial, um sistema de IA de bordo com defeitos chamado Matilda e o Controlo de Missão e os seus pais a assistirem a tudo sem nada poderem fazer, embarcando numa verdadeira missão de sobrevivência, utilizando apenas a sua inteligência e a amizade como ferramentas.

Lê Também:
Nickelodeon apresenta Side Hustle, no Nick+

Com um elenco diversificado e uma mensagem poderosa, este grupo de Astronautas irá cultivar e produzir a sua própria comida, trabalhar em equipa e confiar uns nos outros para sobreviverem e conseguirem regressar a casa. O entretenimento está assegurado, com ou se gravidade, e sempre para toda a família, dos mais pequenos aos mais velhos.

E, enquanto as aventuras não chegam à televisão, nós asseguramos que começam a conhecer esta multifacetada equipa. Conhece “Os Astronautas”.

1 de 5

Samantha “Samy” Sawyer-Wei

Os Astronautas Nick+
© Nickelodeon

Interpretada por Miya Cech (“Are You Afraid of the Dark?”, “Always Be My Maybe”)

Calma, equilibrada, prodigiosamente inteligente e empática, Samy é a líder natural do grupo. Filha da comandante da ODYSSEY II, tem vindo a acompanhar a formação e treino da mãe durante toda a vida. Embora seja comumente chamada de “tímida”, Samy não hesita em afirmar-se de forma corajosa e enfrentar ferozmente qualquer injustiça que encontre.

1 de 5

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1793 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *