Jaguar PS / Shutterstock.com | Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán serão os Addams na série de Tim Burton

Tim Burton já encontrou os pais para a sua Wednesday Addams! Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán serão Morticia e Gomez na série da Netflix.

A Netflix partilhou esta semana na sua conta de twitter que Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán serão Morticia e Gomez Addams. Os atores juntam-se assim a Jenna Ortega (“You“), que será a protagonista titular da antecipada série de Tim Burton, “Wednesday”. Fica por saber ainda quem dará vida a Pugsley, Uncle Fester, ao mordomo Lurch e à avó, entre outros Addams.

Lê Também:
A Família Addams | Do cartoon ao grande ecrã

A série será não só a muito aguardada parceria Burton-Addams, como também a estreia do realizador no pequeno ecrã. “Wednesday” marca também o regresso da arrepiante família ao seu meio e formato original, 57 anos depois da sua estreia. Contudo, ao contrário das versões anteriores, a de Tim Burton irá incidir sobre a filha de Morticia e Gomez, à medida que a mesma entra na adolescência:

Wednesday tenta controlar as suas capacidades psíquicas emergentes, ao mesmo tempo que procura impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes — tudo enquanto que lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.”

POST | NETFLIX REVELA CATHERINE ZETA-JONES E LUIS GÚZMAN COMO OS MAIS RECENTES MEMBROS DA SUA FAMÍLIA ADDAMS

Infelizmente, “Wednesday” ainda não tem data de estreia confirmada.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.