Sydney Sweeney e Brittany O'Grady em "The White Lotus" | © HBO Portugal

HBO renova The White Lotus para mais uma temporada

A HBO deu luz verde à sátira de Mike White, “The White Lotus”, que irá continuar num novo cenário e com novas personagens.

“The White Lotus”, que estreou o mês passado na HBO Portugal, vai ter direito a uma segunda temporada. A minissérie tornou-se um sucesso nas redes sociais, bem como junto da crítica, tendo alcançado 86% no RottenTomatoes.com, por exemplo. A nossa equipa também lhe deu uma pontuação de 80%. No entanto, optámos por não revelar muito, uma vez que o último episódio estreia na próxima semana.

A primeira temporada decorreu num resort tropical exclusivo, localizado no Havai, onde acompanhamos as férias de um grupo de desconhecidos ao longo de uma semana. Mas, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida dos viajantes aparentemente perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico. Por sua vez, a HBO já avançou que a nova temporada sairá do Havai para um novo cenário pronto a receber um novo lote de hóspedes.

Lê Também:
HBO Portugal em Agosto | Os Destaques do Mês

“The White Lotus” é o segundo projeto de Mike White para a HBO, depois de “Enlightened.” A sátira contou com Murray Bartlett (“Looking”), Connie Britton (“American Horror Story”), Jennifer Coolidge (“2 Broke Girls”), Alexandra Daddario (“True Detective”), Fred Hechinger (“Eighth Grade”), Jake Lacy (“Girls”), Brittany O’Grady (“Little Voice”), Natasha Rothwell (“Insecure”), Sydney Sweeney (“Euphoria”), e Steve Zahn (“Treme”) no elenco principal.

TRAILER | JÁ VISTE A PRIMEIRA TEMPORADA DE THE WHITE LOTUS?

O final da primeira temporada estreia dia 16 na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *