nicolas cage

Nicolas Cage escolhido para dar voz a dragão

Nicolas Cage foi destacado para dar voz a um dragão bebedor de vodka, e que adora Flashdance. Tudo isto numa série que é descrita como uma mistura entre “Pete’s Dragon” e “True Detective”.

A Amazon está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma adaptação para televisão do livro “Highfire”, do autor de “Artemis Fowl”, Eoin Colfer.

Nicolas Cage está programado para dar voz ao dragão principal, que costumava ser conhecido como Lord Highfire no auge desses respiradores de fogo. Os tempos mudaram e agora Highfire chama-se Vern e mora num barraco situado num pântano da Louisiana, EUA. Algum tempo depois, o seu caminho cruza-se com o de um adolescente chamado Squib Moreau, um aprendiz do negócio da máfia local que pode ter alguns problemas mútuos com este dragão falante.

Lê Também:
Os piores vencedores do Óscar de Melhor Ator Secundário

Assim, este é mais um papel perfeito para Cage, que já tem experiência neste campo. O ator tem muitos projetos por estrear, incluindo o de Tiger King, dono de um zoo, dando vida a Joe Exotic num programa que ainda não está bem explicado. Cage também será o produtor executivo da planeada série “Highfire”, que está a ser adaptada por Davey Holmes (“Get Shorty”).

Por agora ainda não há mais informações sobre a série. Sabe-se apenas que já existem negociações com Cage, mas, nada mais foi revelado na imprensa norte-americana.

TRAILER | UM PROJETO DE NICOLAS CAGE

Então, ansioso por este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 525 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.