Scoot McNairy © Netflix

Nightbitch adiciona Scoot McNairy ao elenco

Do livro de Rachel Yoder, “Nightbitch” começa agora a ver o elenco crescer além da protagonista já confirmada, Amy Adams.

Vencedor do Screen Actors Guild e de um Indie Spirit Award, Scoot McNairy (“Narcos: Mexico”) será o co-protagonista de Amy Adams no novo neo-terror da Annapurna e Searchlight Pictures. Uma adaptação do bestseller do mesmo nome, de Rachel Yoder, “Nightbitch” ainda tem um plano de lançamento a ser definido, sabendo-se no entanto que deverá estrear nas plataformas Disney+ pelo mundo, e Hulu no território americano.

“Nightbitch” conta a história de uma mãe dos subúrbios que se vê presa a uma rotina em casa, enquanto cria o seu filho. Enquanto descobre o poder feral que reside na responsabilidade da maternidade, ela torna-se ciente dos bizarros e inegáveis sinais que ela se poderá estar a tornar… num cão.

Lê Também:
As melhores adaptações literárias para televisão

Amy Adams será a mãe suburbana, e Scoot McNairy está confirmado como o seu marido relativamente ausente, e que viaja frequentemente em trabalho. O actor é, de momento, o único nome confirmado no elenco além da actriz.

A adaptação do argumento está a ser feita por Marielle Heller (“Can You Ever Forgive Me?“), que servirá também como realizadora. Megan Ellison, Anne Carey, Stacy O’Neil, Cristina Oh, Adam Paulsen, Sue Naegle, Marielle Heller e Amy Adams são produtores, com Sammy Scher e Havilah Brewster como produtores executivos.

VÍDEO | UM DOS PROJETOS RECENTES DE SCOOT MCNAIRY

Conheces o livro que origina este filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.