©DLCalvin

No Corredor da Morte chega à AMC

Miguel Ángel Silvestre está a caminho de passar o resto dos seus dias “No Corredor da Morte”, a nova série da AMC!

Pablo Ibar é um imigrante espanhol na Flórida, acusado de múltiplos homicídios e condenado a passar o resto dos seus dias no infame corredor da morte, esta é a história central da nova série da AMC. Ibar continua a jurar a sua inocência, mesmo após quatro julgamentos e 30 anos de encarceramento. Miguel Ángel Silvestre, o talentoso actor de “Sense8” e “Sky Rojo” foi o escolhido para interpretar esta personagem com uma história de vida terrível, mas bem real.

Com apenas quatro episódios, a minissérie prepara-se para fazer a sua estreia já no dia 25 de Junho, pelas 22h10, com a exibição dos dois primeiros episódios, e logo no dia 26 será a vez dos dois capítulos finais.

Lê Também:
AMC em Junho | O que recomendamos

Sinopse:

Pablo Ibar está preso há quase 30 anos, por um crime que não cometeu e, no AMC, queremos contar-lhe a sua terrível história. A série de quatro episódios arranca com o processo judicial, que se desencadeia depois de encontrados os corpos de Casimir Sucharski e de duas raparigas, Sharon Anderson e Marie Rogers, no dia 27 de junho de 1994, em Miami. Ou seja, cumprem-se 27 anos de prisão para Pablo, um delinquente menor de origem espanhola e sobrinho do famoso pugilista Urtain, que afirma não ter cometido esses homicídios. A sua acusação e condenação baseiam-se apenas numa imagem desfocada de um rosto que poderia ser de Pablo ou de qualquer outro homem.
Esta é a história de Pablo, da sua família e amigos, que lutam para que se faça justiça e ele possa sair do corredor da morte, em que está há mais de metade da sua vida.

TRAILER | MIGUEL ÁNGEL SILVESTRE ESTÁ NO CORREDOR DA MORTE

És fã do actor? O que pensas desta nova série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *