Noah Centineo | © Netflix

Noah Centineo será protagonista de série Netflix

Noah Centineo está preparado para se afastar das sagas românticas e juvenis da Netflix. Mas ainda não está pronto para deixar a plataforma que o lançou para a ribalta.

No cinema já marcou presença no recente “Charlie’s Angels“, mas a verdade é que Noah Centineo ainda está muito ligado às comédias românticas. Estrela de filmes como “Sierra Burgess Is a Loser”, “The Perfect Date” ou a saga de sucesso da Netflix, “To All the Boys”, o jovem actor começa agora a procurar distanciar-se; afinal de contas, ele já está a filmar “Black Adam“, com Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

O seu próximo projecto, pós-primeiro grande filme do seu currículo, será novamente na Netflix mas em formato série, e num papel mais adulto. Centineo será o protagonista de uma nova série, criada por Alexi Hawley (“The Rookie”) e com produção executiva de Doug Liman.

Lê Também:
Warner Bros anuncia planos para filmes da DC Comics

Ainda sem nome, a nova série Netflix é apontada como um drama, com lugar no mundo da CIA. Com oito episódios, a série irá seguir um jovem advogado na CIA (Centineo), que se vê envolvido numa perigosa jogada de poder internacional quando um antigo activo da agência ameaça expôr a sua relação com a CIA – a menos que tenha ajuda a limpar o seu nome em relação a um sério crime.

O novo projecto irá reunir a Netflix com a Entertainment One, que será uma das produtoras. Doug Liman irá ser produtor executivo pela Hypnotic, sendo que o jovem actor e o criador Hawley também terão o seu papel como produtores executivos, ao lado de Gene Kleine e David Bartis. Ainda não há previsão para início de produção da série.

VÍDEO | NOAH CENTINEO FICOU FAMOSO COM A NETFLIX

Já alguma vez viste os filmes de Noah Centineo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2329 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.