Noah Centineo | ©Netflix

Noah Centineo junta-se a The Rock em filme da DC Comics

Noah Centineo, que ganhou visibilidade em “To All The Boys I’ve Loved Before”, juntar-se-á a  Dwayne Johnson num novo filme da DC.

Centineo e Johnson, mais conhecido como The Rock, irão trabalhar juntos em “Black Adam”, um anti-herói da DC Comics. Jaume Collet-Serra, que realizou “Jungle Cruise”, da Disney, estará na cadeira do realizador quando o projeto for apresentado oficialmente, embora com a pandemia o momento seja ainda incerto.

Por agora pouco se sabe sobre o filme. “Black Adam” foca-se na personagem da DC que foi, originalmente, criada como um anti-herói. Black Adam começou por ser um vilão da DC Comics com os mesmos poderes do Super-Homem, mas já no século XXI foi reimaginado como um antiherói que tenta recuperar a sua reputação e será essa versão que chegará ao cinema com Dwayne Johnson. Já Centineo dará vida a Atom Smasher, uma personagem de força incrível que tem a capacidade de alterar a sua estrutura molecular. Essa personagem, também conhecida por Albert Rothstein, já apareceu na TV, na série “The Flash“. Adam Sztykiel escreveu o guião atual para o que será o primeiro papel de super-herói de Johnson.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 27 de julho a 2 de agosto

Quanto a Centineo, nos últimos anos o ator tem sido um sucesso na Netflix. Alguns dos seus maiores sucessos são “The Perfect Date”, “Sierra Burgess Is a Loser” e “To All the Boys I’ve Loved Before”. Além disso, participou ainda em “Charlie’s Angels”.

TRAILER | NOAH CENTINEO E A NETFLIX

Então, o que pensas de Noah na Netflix?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *