Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal em "Ema" © Music Box Films

Gael García Bernal no misterioso filme de M. Night Shyamalan

Gael García Bernal foi o escolhido para o próximo filme de M. Night Shyamalan, que ainda é um mistério para todos nós, uma vez que nada foi divulgado.

O projeto, que já pertence à Universal Pictures, terá juntado García Bernal a Ken Leung, Nikki Amuka-Bird e Abbey Lee, que já haviam sido confirmados no elenco.

Contudo, por agora, ainda não há quaisquer detalhes do filmes. Este projeto está a ser mantido em sigilo absoluto, não tendo sido divulgado o título ou até mesmo a sinopse. Shyamalan também anunciou em maio, via Twitter, que começou o trabalho de pré-produção do filme que estava a escrever, realizar e produzir. Desde então, foi divulgado que Vicky Krieps, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie e Aaron Pierre também fariam parte do filme. Além do elenco, podemos apenas acreditar que poderá ter alguma linha de seguimento com os dois últimos filmes do realizador. Dado o tamanho e a estatura do elenco, além da possibilidade de este filme se conectar a um trabalho anterior dele (como vimos em “Unbreakable”, “Split” e “Glass”), poderemos também ver mais uma parte dessa história ou até mesmo conhecer uma nova, que poderá levar a outras mais.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 27 de julho a 2 de agosto

Por agora, a Universal deu ao novo filme sem título de Shyamalan uma data de lançamento em 23 de julho de 2021. De qualquer forma, devido ao coronavírus, poderemos não ver a estreia deste projeto sem título no próximo ano.

TRAILER | GAEL GARCÍA BERNAL E O AMOR

Então, curioso para saberes mais?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 525 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.