©AMC

Normal People prepara a grande conclusão na AMC

A AMC prepara-se para nos apresentar o grande destino desta relação cheia de amor verdadeiro, com a chegada do último episódio de “Normal People” ao canal! 

Marianne e Connell prepararam-se para embarcar nos momentos mais tórridos do seu relacionamento, agora que o final da minissérie na AMC está à porta. Os dois últimos capítulos chegam já amanhã, dia 25 de Setembro, e promete deixar todos encantados com o final desta grande história de amor moderna e requintada.

Lê Também:
AMC em Setembro | O que recomendamos

Os episódios finais têm exibição pelas 22h10

O elenco conta com: Daisy Edgar-Jones (“War of the Worlds”), Paul Mescal (“The Deceived”), Desmond Eastwood (“Blood”), Aislín McGuckin (“Outlander”), Sarah Greene (“Ransom”), Frank Blake (“The Frankenstein Chronicles”), India Mullen (“Into the Badlands”), Eliot Salt (“Fate: The Winx Saga”), Éanna Hardwicke (“Smother”), Seán Doyle (“Fair City”), e Fionn O’Shea (“The Letter for the King”).

normal people
©AMC

Sinopse:

Marianne e Connell apaixonam-se no liceu apesar de pertencerem a classes sociais diferentes: ela é uma rapariga rica e ele um rapaz muito humilde mas muito popular, e ela uma rapariga extravagante com quem ninguém fala. A sua história de amor resulta da diferença económica, das traições, da descoberta sexual e da intensidade de um amor profundo, ao longo de muitos anos, cheio de encontros e desencontros entre os dois protagonistas. “Normal People” é o grande sucesso de 2020 que encontramos exclusivamente em televisão linear na AMC. Uma série de referência para os jovens de hoje, baseada no livro com o mesmo título e que aborda questões importantes, como o amor, a traição, as aparências, os papéis que cada um assume na escola numa determinada idade. Temas mais íntimos, como as primeiras experiências afetivas ou a importância do sexo numa relação não inteiramente clássica nem completamente transparente.

TRAILER | NORMAL PEOPLE CHEGA AO FIM

Vais acompanhar o grande final? Qual será o destino de Marianne e Connell?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *